
Por Redação
8 de junho de 2022A evolução do mercado de bebidas durante a pandemia
Luciano Andrade, gerente de Marketing da Companhia Muller de Bebidas, comenta sobre a categoria no Podcast SuperVarejo
Diversos desafios foram enfrentados pelo mercado de bebidas durante o período pandêmico, mas as soluções já começaram a aparecer. Luciano Andrade, gerente de Marketing da Companhia Muller de Bebidas, comenta sobre os resultados da categoria ao decorrer desses últimos anos e também apresenta as diferentes abordagens para atrair os mais diversos tipos de perfis. Confira o episódio no Spotify ou no Deezer.
https://www.youtube.com/watch?v=kY9W1-0p5sU
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
26 de março de 2025
Kinder aposta em novidades importadas e estratégias de varejo para a Páscoa...
Leia mais
Entrevista
27 de setembro de 2022
Conheça os principais desafios dos supermercadistas na era da hiper-personalização
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022
Rede de minimercados investe em expansão e confirma eficiência do modelo de...
Leia mais
Entrevista
3 de fevereiro de 2025
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o...
Leia mais
Entrevista
27 de dezembro de 2024
“As pessoas são o capital mais importante de uma empresa”, diz novo...
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
1 de abril de 2025
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
2 de abril de 2025
Grupo Savegnago comemora mais de quatro décadas de operação no interior do...
Leia mais
Entrevista
29 de agosto de 2022
Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
Leia mais
Entrevista
5 de julho de 2023
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Leia mais
Entrevista
29 de maio de 2024