
Por Redação
2 de setembro de 2024Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do consumidor
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech realizaram uma pesquisa com informações das cinco marcas mais presentes dos carrinhos dos consumidores
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech, empresa especializada no fornecimento de dados para o varejo, realizam a primeira edição da pesquisa de “Penetração de Marcas”, uma análise das marcas dentro dos tickets de suas categorias.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de agosto já está online!
Com dados censitários, a pesquisa aborda as marcas que mais aparecem nos tickets, incluindo as marcas regionais, desconsiderando faturamento, quantidade e marcas próprias, com o objetivo de desenvolver o setor.
A importância da pesquisa para o varejo é ter um olhar amplo para verificar se determinada marca faz parte de seu portfólio. As cinco principais marcas refletem que o consumidor está em busca do sortimento do produto que o varejista pode oferecer, assim, virando um cliente fiel ao varejo e a marca.
A análise mostra as principais marcas utilizadas num ranking de 5 marcas da preferência do consumidor, apresentando de maneira completa, as mudanças nos comportamentos dos consumidores, a inovação tecnológica e as estratégias de mercado.
Em breve estará disponível o episódio do SV TÁ ON com o Arthur Mateu, executivo da Scanntech sobre a pesquisa de Penetração de Marcas
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial reabre a filial na zona norte do Rio de Janeiro
Leia mais
Supermercados apostam em fidelização com estratégias personalizadas e experiências exclusivas para o...
Leia mais
Carrefour compra supermercados Cora e Match por US$ 1,2 bi, na França
Leia mais
Confira como foi a inauguração da 9ª loja do Supermercados Violeta
Leia mais
DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Ribeirão Preto (SP) ganha novo supermercado com conceito de shopping de bairro
Leia mais
Conceito de supermercados inteligentes oferece mais eficiência e lucratividade para as operações
Leia mais
Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper
Leia mais