
Por Redação
2 de setembro de 2024Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do consumidor
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech realizaram uma pesquisa com informações das cinco marcas mais presentes dos carrinhos dos consumidores
A SuperVarejo em parceria com a Scanntech, empresa especializada no fornecimento de dados para o varejo, realizam a primeira edição da pesquisa de “Penetração de Marcas”, uma análise das marcas dentro dos tickets de suas categorias.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de agosto já está online!
Com dados censitários, a pesquisa aborda as marcas que mais aparecem nos tickets, incluindo as marcas regionais, desconsiderando faturamento, quantidade e marcas próprias, com o objetivo de desenvolver o setor.
A importância da pesquisa para o varejo é ter um olhar amplo para verificar se determinada marca faz parte de seu portfólio. As cinco principais marcas refletem que o consumidor está em busca do sortimento do produto que o varejista pode oferecer, assim, virando um cliente fiel ao varejo e a marca.
A análise mostra as principais marcas utilizadas num ranking de 5 marcas da preferência do consumidor, apresentando de maneira completa, as mudanças nos comportamentos dos consumidores, a inovação tecnológica e as estratégias de mercado.
Em breve estará disponível o episódio do SV TÁ ON com o Arthur Mateu, executivo da Scanntech sobre a pesquisa de Penetração de Marcas
Notícias Relacionadas

Como os supermercados podem melhorar a experiência de compra online dos consumidores?
Leia mais
Jacomar investe R$ 15 milhões na reinauguração da unidade no Boqueirão (PR)
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
Conheça os 4 pilares essenciais para gerar bem-estar dos idosos nos supermercados
Leia mais
Supermercado Palato inaugura loja no Shopping RioMar em Recife (PE)
Leia mais
Cadastro de produtos: quais os desafios dessa demanda nos supermercados?
Leia mais
Montando o mix ideal de beleza nos supermercados: como atingir o equilíbrio?
Leia mais
Delta Supermercados prioriza contratação de pessoas com mais de 50 anos
Leia mais
TecToy expande portfólio com soluções integradas para supermercados
Leia mais