Exibindo resultados para:
O resultado foi provocado devido à alta nos preços da mercearia básica e efeito calendário
Itens que fazem parte do almoço de Páscoa como tomate e batata, registraram queda de 5,7% e 39,6%, respectivamente
Produção brasileira do produto na safra 2024/2025 deve chegar a 66,4 milhões de sacas, o que representará cerca de 38% da produção mundial
No novo episódio do SV TÁ ON, Priscila Ariani, diretora de Marketing da Scanntech, destaca como a inteligência dos dados é importante e como a cultura dos dados aproximam parceiros de indústrias e varejos
Itens apresentam crescimento de 23,3% e 8,5% respectivamente
Eventos extremos exigem esforços maiores por parte dos supermercados, que precisam ampliar o uso da tecnologia e aumentar o compromisso com as questões sustentáveis
As bebidas alcóolicas que tiveram aumento no consumo em janeiro foram licor, vinho e gin
Festa tem aumento de 9% no faturamento de produtos sazonais
Ações de trade marketing chamarão atenção dos consumidores nas lojas por todo o país
Esse resultado foi responsável pela inflação acumulada em 12 meses