
Por Redação
8 de setembro de 2022NIVEA promove experiência de e-commerce no ponto de venda
Iniciativa proporciona uma imersão digital aos consumidores
A NIVEA, marca especializada em cuidados com a pele, lançou a ferramenta NIVEA Scan, uma iniciativa que proporciona uma imersão digital aos produtos NIVEA no ponto de venda, resultando em uma prática omnichannel. A novidade da empresa já está disponível em pontos de venda físicos dos supermercados.
Ao escanear um QR Code, disponível na loja física, o cliente tem acesso a uma página da ferramenta NIVEA Scan. Lá, ele deve ler o código de barras do produto com o auxílio da câmera do celular e será direcionado a uma área dedicada ao produto desejado com avaliações, imagens, lista de ingredientes, dicas de utilização e vídeos explicativos da NIVEA.
?Estamos empolgados com esta novidade e ansiosos para avaliar os resultados e aceitação dos nossos consumidores?, diz Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da NIVEA. Para o executivo, estar atento às tendências de compras é fundamental: ?muito mudou nos últimos anos e o público adotou a prática da pesquisa e da avaliação prévia a uma compra. Muitas vezes, na loja física, não há tempo ou recursos para esse tipo de análise e o NIVEA Scan chega para suprir essa necessidade?.
Notícias Relacionadas

Supermercados podem usar ChatGPT para oferecer serviços e melhorar a gestão comercial
Leia mais
Lexmark atualiza solução de impressão e identificação para o varejo
Leia mais
IA generativa transforma o varejo físico: vitrines inteligentes, promoções sob demanda e...
Leia mais
St Marche investe em inteligência artificial para diminuir o desperdício de alimentos...
Leia mais
Digitalização do varejo: supermercadista de bairro cresce e traz impactos positivos para...
Leia mais
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado...
Leia mais
Como tornar o checkout mais rápido para melhorar a experiência do cliente
Leia mais
Supermercados no metaverso aumentam oportunidades de vendas ao oferecer experiência imersiva
Leia mais
‘Era’ do varejo inteligente: monitoramento de dados se torna diferencial competitivo das...
Leia mais
Minha Quitandinha lança sistema de vendas exclusivo para lojas autônomas
Leia mais
Pricefy fecha parceria com Solum para etiquetas eletrônicas
Leia mais
M. Dias Branco utiliza o Metaverso para treinar equipe de vendas
Leia mais
Supermercados apostam em tecnologia contactless e mobile para pagamentos até 2025
Leia mais
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Robôs agilizam atendimento de supermercados e oferecem mais um canal de vendas...
Leia mais