
Por Redação
8 de setembro de 2022NIVEA promove experiência de e-commerce no ponto de venda
Iniciativa proporciona uma imersão digital aos consumidores
A NIVEA, marca especializada em cuidados com a pele, lançou a ferramenta NIVEA Scan, uma iniciativa que proporciona uma imersão digital aos produtos NIVEA no ponto de venda, resultando em uma prática omnichannel. A novidade da empresa já está disponível em pontos de venda físicos dos supermercados.
Ao escanear um QR Code, disponível na loja física, o cliente tem acesso a uma página da ferramenta NIVEA Scan. Lá, ele deve ler o código de barras do produto com o auxílio da câmera do celular e será direcionado a uma área dedicada ao produto desejado com avaliações, imagens, lista de ingredientes, dicas de utilização e vídeos explicativos da NIVEA.
?Estamos empolgados com esta novidade e ansiosos para avaliar os resultados e aceitação dos nossos consumidores?, diz Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da NIVEA. Para o executivo, estar atento às tendências de compras é fundamental: ?muito mudou nos últimos anos e o público adotou a prática da pesquisa e da avaliação prévia a uma compra. Muitas vezes, na loja física, não há tempo ou recursos para esse tipo de análise e o NIVEA Scan chega para suprir essa necessidade?.
Notícias Relacionadas

Metaverso abre novas oportunidades para conquistar e fidelizar clientes
Leia mais
‘Era’ do varejo inteligente: monitoramento de dados se torna diferencial competitivo das...
Leia mais
Biometria facial para pagamentos fideliza clientes no St. Marche
Leia mais
Lojas autônomas: conheça as tecnologias que estão transformando o varejo
Leia mais
M. Dias Branco utiliza o Metaverso para treinar equipe de vendas
Leia mais
ChatGPT traz diferentes vantagens para empresas a partir de inteligência artificial
Leia mais
Páscoa: prevenção de perdas em itens é essencial aos supermercadistas
Leia mais
Nestlé adere a personagem humanizada para se aproximar de seus consumidores
Leia mais
Magalu facilita entrada de supermercados brasileiros no varejo digital
Leia mais
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Saiba por que os supermercadistas brasileiros devem buscar as martechs em 2023
Leia mais
Plataforma Comerzzia chega ao Brasil com foco em solucionar carências no varejo...
Leia mais