
Por Redação
8 de setembro de 2022NIVEA promove experiência de e-commerce no ponto de venda
Iniciativa proporciona uma imersão digital aos consumidores
A NIVEA, marca especializada em cuidados com a pele, lançou a ferramenta NIVEA Scan, uma iniciativa que proporciona uma imersão digital aos produtos NIVEA no ponto de venda, resultando em uma prática omnichannel. A novidade da empresa já está disponível em pontos de venda físicos dos supermercados.
Ao escanear um QR Code, disponível na loja física, o cliente tem acesso a uma página da ferramenta NIVEA Scan. Lá, ele deve ler o código de barras do produto com o auxílio da câmera do celular e será direcionado a uma área dedicada ao produto desejado com avaliações, imagens, lista de ingredientes, dicas de utilização e vídeos explicativos da NIVEA.
?Estamos empolgados com esta novidade e ansiosos para avaliar os resultados e aceitação dos nossos consumidores?, diz Guilherme Almeida, diretor de e-commerce da NIVEA. Para o executivo, estar atento às tendências de compras é fundamental: ?muito mudou nos últimos anos e o público adotou a prática da pesquisa e da avaliação prévia a uma compra. Muitas vezes, na loja física, não há tempo ou recursos para esse tipo de análise e o NIVEA Scan chega para suprir essa necessidade?.
Notícias Relacionadas

Aumento das vendas físicas torna experiência omnichannel ainda mais estratégica para o...
Leia mais
Minha Quitandinha lança sistema de vendas exclusivo para lojas autônomas
Leia mais
Integração entre canais online e físicos: como o omnichannel está transformando a...
Leia mais
Robôs agilizam atendimento de supermercados e oferecem mais um canal de vendas...
Leia mais
Experiências em plataformas digitais se tornam cada vez mais importantes para o...
Leia mais
Algoritmos ajudam supermercados a controlar estoque e melhorar experiência do usuário
Leia mais
E-commerce vive momento de ascensão e supermercados têm automação como aliada
Leia mais
Inteligência artificial na transformação da experiência do cliente
Leia mais
Agilidade e conversão: características que impulsionam vendas no varejo
Leia mais
Bistek aposta em campanhas personalizadas para ampliar vendas
Leia mais
Como tornar o checkout mais rápido para melhorar a experiência do cliente
Leia mais
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Voicebots podem melhorar experiência do consumidor com mapeamento assertivo
Leia mais
Nova era tecnológica nos supermercados: 2025 redefine experiência e operação no varejo
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra cria experiência no modelo de loja digital imersiva
Leia mais