Mercado
Mercado 7 de março de 2023

No mês da mulher, Bisnaguinha muda sua marca e reforça valorização da diversidade

Seven Boys anuncia nova campanha para o Dia Internacional da Mulher

A Seven Boys, marca de pães, anuncia sua nova campanha focada nas mulheres: Seven Girls. Apesar de marcar o Dia Internacional da Mulher, que acontece dia 8 de março, a iniciativa conta com desdobramentos ao longo de todo o mês.

Uma das mudanças está relacionada ao logotipo da fabricante, que ganha a versão feminina Seven Girls. Além disso, a embalagem das Bisnaguinhas, produto carro-chefe do portfólio, passa a ter as cores lilás e rosa na edição especial para a comemoração, com a personagem Júlia em destaque.

?Queremos disseminar o tema diversidade, por meio de ações de inclusão e sensibilização, alinhando práticas internas às externas com nossos valores, como respeito às pessoas. Para nós, isso significa abrir uma porta para um universo vasto de desenvolvimento e conhecimento, já que pessoas diferentes geram insights distintos, criatividade e inovação?, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold, que detém a Seven Boys.

A Seven Boys foi adquirida pela Wickbold em 2015. Duas fabricantes de panificação do país reforçou ainda mais as iniciativas para gerar impacto social positivo para a sociedade. Em 2021, a companhia lançou o movimento ?Wick Por Elas?, com o objetivo de promover diálogos e ações afirmativas relacionadas ao empoderamento feminino dentro e fora da empresa.

Agora, a comemoração do Dia Internacional das Mulheres de 2023 marca o início dos Ciclos de Mentoria do movimento ?Wick Por Elas?, no qual líderes mulheres de diversos setores da companhia se inscreveram para auxiliar o crescimento profissional feminino. Dentro da empresa, elas darão suporte às colaboradoras e irão prepará-las para futuras sucessões. No ambiente externo, sua atuação acontecerá junto ao desenvolvimento de mulheres da comunidade, exercendo o seu papel social.

Deixe seu comentário