
Por Redação
23 de janeiro de 2023Condor marca presença no 'BBB 23' com produtos e licenciamento digital
Brothers e sisters terão à disposição diversos itens da empresa para cuidados pessoais e para a casa
A Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza - marca presença no ?Big Brother Brasil?, programa da Rede Globo de Televisão. Os brothers e sisters terão à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa. Destaque para as vassouras, rodos, panos, esponjas para louças, escovas e demais acessórios de limpeza, além de escovas para cabelos das linhas Megatrends, Flexstyle, Bellê, kit de pentes, itens de cutelaria e acessórios para banho.
Além de apresentar a variedade de seu portfólio, a Condor adquiriu uma cota de licenciamento digital do programa, e atuará em diversas frentes de conteúdo online, intensificando a interação com os consumidores em diferentes redes sociais e conectando os fãs do BBB e a marca. A meta é abrir mais um canal de comunicação, debatendo as repercussões do reality e maximizando o alcance, engajamento e lembrança de marca. "Vamos aproveitar a parceria com o BBB23 para apresentar a Condor como uma marca inovadora, que se relaciona com todos os públicos, e nos aproximar de novos consumidores. A ideia é mostrar que a Condor está na casa mais vigiada do país, assim como está na maioria dos lares brasileiros?, afirma Fernanda Djankian, diretora de Marketing da Condor.
O gerenciamento e desenvolvimento criativo da campanha para essa ação ficará sob os cuidados da agência Timepix Interactive, que está no mercado há mais de 17 anos criando soluções no ambiente digital. Pensando em conteúdos de qualidade para o público e aproveitando ao máximo essa oportunidade, a ação envolverá uma equipe multifatorial abrangendo as áreas de design, social media, redação, tecnologia e mídia.
Notícias Relacionadas

Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Above investe em expansão no trade com foco em ações para diferentes...
Leia mais
Cresce a tendência de influenciadores no varejo para engajar consumidores
Leia mais
5 dicas para encantar os clientes, segundo os congressistas da APAS SHOW...
Leia mais
Case Multimarket: perfil no aplicativo Tiktok ajuda a fortalecer a marca e...
Leia mais
Plano de mídia do varejo: como as novas plataformas estão redefinindo a...
Leia mais
Promotores de merchandising têm função estratégica para vendas do varejo
Leia mais
Supermercados devem aderir a evolução do cashback, o giftback, para se destacar...
Leia mais
Dove entra para o time de anunciantes do ?Big Brother Brasil?
Leia mais
Supermercadistas podem gerar conteúdo estratégico nas redes sociais
Leia mais
Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior...
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais