
Por Redação
23 de janeiro de 2023Condor marca presença no 'BBB 23' com produtos e licenciamento digital
Brothers e sisters terão à disposição diversos itens da empresa para cuidados pessoais e para a casa
A Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza - marca presença no ?Big Brother Brasil?, programa da Rede Globo de Televisão. Os brothers e sisters terão à disposição diversos produtos da marca para cuidados pessoais e para a casa. Destaque para as vassouras, rodos, panos, esponjas para louças, escovas e demais acessórios de limpeza, além de escovas para cabelos das linhas Megatrends, Flexstyle, Bellê, kit de pentes, itens de cutelaria e acessórios para banho.
Além de apresentar a variedade de seu portfólio, a Condor adquiriu uma cota de licenciamento digital do programa, e atuará em diversas frentes de conteúdo online, intensificando a interação com os consumidores em diferentes redes sociais e conectando os fãs do BBB e a marca. A meta é abrir mais um canal de comunicação, debatendo as repercussões do reality e maximizando o alcance, engajamento e lembrança de marca. "Vamos aproveitar a parceria com o BBB23 para apresentar a Condor como uma marca inovadora, que se relaciona com todos os públicos, e nos aproximar de novos consumidores. A ideia é mostrar que a Condor está na casa mais vigiada do país, assim como está na maioria dos lares brasileiros?, afirma Fernanda Djankian, diretora de Marketing da Condor.
O gerenciamento e desenvolvimento criativo da campanha para essa ação ficará sob os cuidados da agência Timepix Interactive, que está no mercado há mais de 17 anos criando soluções no ambiente digital. Pensando em conteúdos de qualidade para o público e aproveitando ao máximo essa oportunidade, a ação envolverá uma equipe multifatorial abrangendo as áreas de design, social media, redação, tecnologia e mídia.
Notícias Relacionadas

Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
Leia mais
'Member get member': como essa estratégia pode alavancar as vendas nos supermercados
Leia mais
Plano de mídia do varejo: como as novas plataformas estão redefinindo a...
Leia mais
Covabra Supermercados sorteará vale-compras de R$ 500 e viagem aos clientes
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Imec Supermercados e Florestal Alimentos se unem e lançam fachada temática em...
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Leia mais
Supermercados celebram seu maior patrimônio com ações para o Dia do Consumidor
Leia mais
Prezunic e Ambev criam ação de retail media em loja na Barra...
Leia mais
Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais
Supermercados devem aderir a evolução do cashback, o giftback, para se destacar...
Leia mais