
Por Redação
25 de setembro de 2024SV TÁ ON: marcas próprias como diferencial nos supermercados
Confira a entrevista exclusiva com Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, no podcast da SuperVarejo
Nos últimos anos, os produtos de marca própria vêm conquistando os brasileiros e aparecendo cada vez mais nas gôndolas de supermercados, de acordo com pesquisa da Associação Brasileira e Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), esses produtos estão presentes em 34% dos lares brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Marcas próprias: como o varejo pode se destacar
A fidelização de clientes, rentabilidade e o reconhecimento de marca, são algumas estratégias para o varejista se destacar nas gôndolas. Muitos varejistas estão colaborando com fabricantes especializados para desenvolver produtos que atendam a necessidades específicas dos consumidores, essa estratégia não apenas amplia a variedade disponível, mas também ajuda a construir uma identidade própria para a marca, reforçando a lealdade dos clientes.
Antônio Sá, sócio-fundador da Amicci, comenta insights sobre as marcas próprias, fidelização de clientes e tendências, no 45º episódio do podcast SV TÁ ON. Confira abaixo:
Notícias Relacionadas

Erlon Ortega é empossado como presidente da APAS e destaca prioridade em...
Leia mais
Como as marcas de cerveja se adaptam às novas tendências de consumo
Leia mais
Tirolez economiza 105 milhões de litros de água com medidas internas
Leia mais
SV TÁ ON: Como garantir qualidade e segurança sanitária e ambiental no...
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
Como as indústrias estão aplicando novas tecnologias aos produtos de limpeza
Leia mais
Inverno: como trabalhar as categorias de vinhos, queijos, massas
Leia mais
Dia das crianças 2024: como os supermercados podem aumentar as vendas com...
Leia mais
SV TÁ ON: Camil se consolida como um dos principais players de...
Leia mais
Dia das crianças: como os supermercados podem aumentar as vendas com a...
Leia mais