Especial
Especial 3 de abril de 2024

SV TÁ ON: Como se destacar na categoria de água

Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil, é o nono convidado do podcast da SuperVarejo. Confira o episódio completo

Nos últimos anos, o mercado de água engarrafada no Brasil experimentou um crescimento significativo. Marcas nacionais e internacionais competem pelo espaço nas gôndolas dos supermercados, oferecendo uma variedade de produtos que vão desde água mineral natural até água aromatizada.

LEIA TAMBÉM 

Esse crescimento é impulsionado não apenas pela demanda dos consumidores por conveniência e segurança alimentar, mas também pela percepção de que a água engarrafada é mais segura e de melhor qualidade do que a água da torneira em algumas regiões.

Se destacar na categoria de água pode ser um desafio e a Minalba Brasil têm investido em inovação e acessibilidade para se sobressair no mercado. Para contar, com detalhes, sobre as estratégias da companhia, Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba, bateu um papo com Fabiano Benedetti, head de marketing e negócios da APAS, no nono episódio do podcast SV TÁ ON.

Neste episódio, você vai aprender como a marca se destaca e se mantém relevante na categoria de água, além de conhecer os bastidores e desafios do setor.

Clique agora e assista ao vídeo completo!


A lista dos episódios do SV TÁ ON pode ser encontrada nas plataformas de streaming como YouTube, Spotify e Deezer.

Confira os últimos lançamento do SV TÁ ON:

SV TÁ ON #4: A revolução dos dados no varejo - Arthur Mateu, executivo da Scanntech

SV TÁ ON #5: A aposta em diferentes formatos de lojas - Pedro Mattos, diretor-geral da Coop

SV TÁ ON #6: Fusões e aquisições impulsionam expansão de redes –Leonardo Tonelo, sócio da VarejoConnect

SV TÁ ON #7: Representatividade e liderança feminina no varejo - Sandra Takata, presidente IMDV

SV TÁ ON #8: Como preparar a segunda geração para a liderança - Talita Santos, CEO da Gtex

Deixe seu comentário