
Por Redação
1 de julho de 2022Uma análise sobre a jornada do shopper
Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, comenta sobre como melhorar a experiência de compra no Podcast SuperVarejo
A melhoria da experiência de compra do shopper e do consumidor no ponto de venda físico e online é algo muito desenvolvido por meio do gerenciamento de categorias. Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, traz, ao Podcast SuperVarejo, um papo que aborda o cliente no centro da estratégia, bem como o conhecimento profundo do consumidor por parte dos supermercadistas, e muitos outros assuntos. Confira o episódio no Spotify ou no Deezer.
https://www.youtube.com/watch?v=2j8CdCv3O4g
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
27 de agosto de 2025
Ajinomoto do Brasil equilibra diretrizes globais e autonomia local
Leia mais
Entrevista
11 de agosto de 2025
“Não estou chegando à casa Coop, eu sou da casa!” afirma novo...
Leia mais
Entrevista
22 de julho de 2025
Docile: uma empresa familiar trabalhando de forma profissional
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2025
Impactos da tarifa americana de 50% na economia brasileira: riscos imediatos, reações...
Leia mais
Entrevista
7 de julho de 2025
Havaianas: quem é o executivo por trás da nova estratégia voltada aos...
Leia mais
Entrevista
3 de julho de 2025
Como as guerras podem impactar na produção de alimentos e insumos? Especialista...
Leia mais
Entrevista
28 de abril de 2025