Por Vitor Garcia
17 de agosto de 2022Pricefy apresenta inovações para transformar experiência de compra
Empresa foi expositora no evento APAS NEXT, na última terça-feira (16). CEO comenta sobre a solução em entrevista para a SuperVarejo. Confira o vídeo
Melhorar a experiência do shopper com um olhar para o futuro do varejo tem sido a prioridade de empresários supermercadistas. Os executivos compartilharam inovações tecnológicas durante o APAS NEXT 2022, que aconteceu na última terça-feira (16), na capital de São Paulo. Das empresas presentes, a startup de tecnologia para o varejo, Pricefy, idealiza a maneira de fazer comunicação para produtos e preços nas lojas. Atualmente, a empresa oferece ao mercado soluções com foco em omini-mídia e trade. A omni-mídia (cartazeamento 4.0, etiquetas eletrônicas, automação de etiquetas impressas e digital signage promocional) integra os principais ERP 's do mercado e aumenta a eficiência operacional da loja para o colaborador focar nas vendas.
Fernando Lauria, CEO e co-fundador da Pricefy dá maiores detalhes da tecnologia em entrevista à SuperVarejo. Confira no vídeo abaixo: