Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Entrevista
...
Por Vitor Garcia
17 de agosto de 2022

Pricefy apresenta inovações para transformar experiência de compra

Empresa foi expositora no evento APAS NEXT, na última terça-feira (16). CEO comenta sobre a solução em entrevista para a SuperVarejo. Confira o vídeo

Melhorar a experiência do shopper com um olhar para o futuro do varejo tem sido a prioridade de empresários supermercadistas. Os executivos compartilharam inovações tecnológicas durante o APAS NEXT 2022, que aconteceu na última terça-feira (16), na capital de São Paulo. Das empresas presentes, a startup de tecnologia para o varejo, Pricefy, idealiza a maneira de fazer comunicação para produtos e preços nas lojas. Atualmente, a empresa oferece ao mercado soluções com foco em omini-mídia e trade. A omni-mídia (cartazeamento 4.0, etiquetas eletrônicas, automação de etiquetas impressas e digital signage promocional) integra os principais ERP 's do mercado e aumenta a eficiência operacional da loja para o colaborador focar nas vendas.

Fernando Lauria, CEO e co-fundador da Pricefy dá maiores detalhes da tecnologia em entrevista à SuperVarejo. Confira no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=geVIHY7TERE

Deixe seu comentário