
Por Redação
2 de agosto de 2023O aumento de ofertas promocionais pós pandemia
Renata Gonzáles, diretora comercial da Shopping Brasil, comenta do monitoramento de propostas na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A Shopping Brasil, empresa que monitora ofertas promocionais de eletrônicos, redes sociais, tabloides e hipermercados de indústrias e varejo. O período pré pandemia, em 2019 com 2022, o aumento foi de 35% no volume total de ofertas, no primeiro trimestre de 2023 teve um aumento de 54% de ofertas comparado ao mesmo período em 2019.
Neste episódio, Renata Gonzáles, diretora comercial da Shopping Brasil, comenta do monitoramento de ofertas na segunda temporada do PodCast SuperVarejo:
https://www.youtube.com/watch?v=zEq9OTScAtE
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
21 de junho de 2022
A relação do mercado de beleza com os alinhamentos das pautas ESG
Leia mais
Entrevista
13 de setembro de 2024
Mercado de energéticos no Brasil cresce com diversificação de produtos e expansão...
Leia mais
Entrevista
23 de junho de 2023
A importância do canal supermercado nos resultados da Frimesa
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
27 de janeiro de 2025
Supermercados podem lucrar de forma sustentável com economia circular do upcycling
Leia mais
Entrevista
27 de junho de 2022
Quais as oportunidades para se aproveitar no mercado de bebidas?
Leia mais
Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
4 de janeiro de 2023
Minimercados com autoatendimento: por que o setor supermercadista deve ficar atento?
Leia mais
Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
19 de setembro de 2024
Ninki Supermercados: a reinvenção que dobrou as vendas e prepara a rede...
Leia mais
Entrevista
2 de janeiro de 2023
Cappuccino em pó ganha espaço nos supermercados e marcas investem em portfólio
Leia mais
Entrevista
4 de novembro de 2024
Eletroportáteis ganham espaço nos supermercados: marcas reforçam estratégias na Black Friday
Leia mais
Entrevista
16 de novembro de 2022
Soft skills ajudam profissionais de venda a se destacarem na operação dos...
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2022
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Entrevista
30 de maio de 2022
As oportunidades de crescimento do mercado de beleza nos supermercados
Leia mais
Entrevista
28 de outubro de 2022