
Por Redação
2 de agosto de 2023O aumento de ofertas promocionais pós pandemia
Renata Gonzáles, diretora comercial da Shopping Brasil, comenta do monitoramento de propostas na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A Shopping Brasil, empresa que monitora ofertas promocionais de eletrônicos, redes sociais, tabloides e hipermercados de indústrias e varejo. O período pré pandemia, em 2019 com 2022, o aumento foi de 35% no volume total de ofertas, no primeiro trimestre de 2023 teve um aumento de 54% de ofertas comparado ao mesmo período em 2019.
Neste episódio, Renata Gonzáles, diretora comercial da Shopping Brasil, comenta do monitoramento de ofertas na segunda temporada do PodCast SuperVarejo:
https://www.youtube.com/watch?v=zEq9OTScAtE
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
1 de abril de 2025
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Entrevista
22 de julho de 2025
Docile: uma empresa familiar trabalhando de forma profissional
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2025
Impactos da tarifa americana de 50% na economia brasileira: riscos imediatos, reações...
Leia mais
Entrevista
7 de julho de 2025
Havaianas: quem é o executivo por trás da nova estratégia voltada aos...
Leia mais
Entrevista
3 de julho de 2025
Como as guerras podem impactar na produção de alimentos e insumos? Especialista...
Leia mais
Entrevista
28 de abril de 2025
Serve Todos: empresa familiar com foco em serviços e aconchego
Leia mais
Entrevista
4 de abril de 2025