
Por Redação
25 de maio de 2023Executivo da Ontex enxerga futuro promissor para as marcas da companhia
Grupo belga é o dono das fraldas Cremer, Turma da Mônica, Pompom e Bigfral
A Ontex foi fundada na Bélgica em 1979 como fornecedor de protetores para hospitais, clínicas e lares de idosos. Hoje é uma das principais fabricantes de produtos com alta qualidade para cuidados infantil e adulto. O time possui mais de 10.000 pessoas em cinco continentes e os produtos estão disponíveis em mais de 110 países. A empresa tem como visão contribuir para um mundo onde todos tenham acesso a produtos de higiene pessoal acessíveis.
O Grupo Ontex no Brasil é composto por quatro marcas principais sendo elas Pom Pom, Cremer, Turma da Mônica Baby na categoria de descartáveis infantis e Bigfral com Cuidados Adulto. Confira a entrevista exclusiva da SuperVarejo com Celso Blanco, presidente da Ontex e Marcelo Spaca, diretor de vendas e marketing que falam sobre as principais estratégias da empresa belga no Brasil:
Seu último lançamento foi as novas fraldas shortinho Turma da Mônica Baby. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a linha de produtos traz a nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby, ainda mais fofos! Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e a mais recente integrante, Milena, estampam as embalagens, fazendo com que o momento da brincadeira seja único e traga todo o conforto necessário.
Segundo Spacca, ?foram realizados diversos estudos e pesquisas para chegar em um produto que atendesse as necessidades da consumidora, tendo como referência a experiência Ontex no segmento infantil. Estamos trazendo um produto novo no portfólio da empresa, desenvolvido exclusivamente para essa parceria?.
Notícias Relacionadas

5 dicas para trazer a estratégia H2H (human to human) para dentro...
Leia mais
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
As estratégias do Grupo Pereira no Estado de São Paulo e pelo...
Leia mais
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Sam’s Club aposta em portfólio temático e decorações para o Halloween
Leia mais
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
A necessidade da transformação digital no varejo supermercadista
Leia mais
Kinder aposta em novidades importadas e estratégias de varejo para a Páscoa...
Leia mais
Sam's Club aposta em dados para criar experiências personalizadas
Leia mais