
Por Redação
5 de julho de 2023Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
Já imaginou o número de informações detalhadas que uma rede supermercadista ou uma indústria dispõem e que talvez não estejam sendo totalmente aproveitadas nas estratégias? Elas poderiam fazer toda a diferença, inclusive diante do atual cenário econômico brasileiro. Pensando nisso a Boltis, empresa de inteligência analítica, foi criada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) para orientar o varejo e a indústria na tomada de decisões de negócio, com soluções de, por exemplo, leitura de tíquetes de checkout.
Nesse episódio da segunda temporada do PodCast SuperVarejo, Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5_6XtdYPAD4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
18 de julho de 2022
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
11 de agosto de 2022
5 dicas para trazer a estratégia H2H (human to human) para dentro...
Leia mais
Entrevista
23 de junho de 2023
A importância do canal supermercado nos resultados da Frimesa
Leia mais
Entrevista
2 de janeiro de 2023
Cappuccino em pó ganha espaço nos supermercados e marcas investem em portfólio
Leia mais
Entrevista
22 de junho de 2023
O mercado de destilados e as diferenças de demanda de produtos para...
Leia mais
Entrevista
20 de junho de 2022
Alimentos saudáveis ganham espaço nas gôndolas dos supermercados brasileiros
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
28 de outubro de 2024
Rancheiro ganha destaque nas maiores redes de supermercados com aposta em produtos...
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
27 de junho de 2022
Quais as oportunidades para se aproveitar no mercado de bebidas?
Leia mais
Entrevista
4 de novembro de 2024
Eletroportáteis ganham espaço nos supermercados: marcas reforçam estratégias na Black Friday
Leia mais
Entrevista
11 de julho de 2023
Sergio Caetano deixa cadeira de CEO do Supermercados Caetano
Leia mais
Entrevista
1 de outubro de 2024
Mercado de mel: crescimento da categoria nos supermercados
Leia mais
Entrevista
25 de junho de 2023