
Por Redação
5 de julho de 2023Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
Já imaginou o número de informações detalhadas que uma rede supermercadista ou uma indústria dispõem e que talvez não estejam sendo totalmente aproveitadas nas estratégias? Elas poderiam fazer toda a diferença, inclusive diante do atual cenário econômico brasileiro. Pensando nisso a Boltis, empresa de inteligência analítica, foi criada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) para orientar o varejo e a indústria na tomada de decisões de negócio, com soluções de, por exemplo, leitura de tíquetes de checkout.
Nesse episódio da segunda temporada do PodCast SuperVarejo, Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5_6XtdYPAD4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
11 de agosto de 2022
5 dicas para trazer a estratégia H2H (human to human) para dentro...
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
5 de dezembro de 2024
As estratégias do Grupo Pereira no Estado de São Paulo e pelo...
Leia mais
Entrevista
1 de abril de 2025
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Entrevista
22 de outubro de 2024
Sam’s Club aposta em portfólio temático e decorações para o Halloween
Leia mais
Entrevista
8 de dezembro de 2022
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2022
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Entrevista
15 de junho de 2022
A necessidade da transformação digital no varejo supermercadista
Leia mais
Entrevista
26 de março de 2025
Kinder aposta em novidades importadas e estratégias de varejo para a Páscoa...
Leia mais
Entrevista
8 de outubro de 2024
Sam's Club aposta em dados para criar experiências personalizadas
Leia mais
Entrevista
17 de agosto de 2022