
Por Redação
5 de julho de 2023Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
Já imaginou o número de informações detalhadas que uma rede supermercadista ou uma indústria dispõem e que talvez não estejam sendo totalmente aproveitadas nas estratégias? Elas poderiam fazer toda a diferença, inclusive diante do atual cenário econômico brasileiro. Pensando nisso a Boltis, empresa de inteligência analítica, foi criada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) para orientar o varejo e a indústria na tomada de decisões de negócio, com soluções de, por exemplo, leitura de tíquetes de checkout.
Nesse episódio da segunda temporada do PodCast SuperVarejo, Arthur Mateu, head de operações da Boltis, comenta sobre o negócio. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5_6XtdYPAD4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
26 de setembro de 2024
Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil...
Leia mais
Entrevista
25 de junho de 2023
Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do...
Leia mais
Entrevista
27 de outubro de 2023
Abrindo praticamente uma loja por dia no Brasil, OXXO deixa claro que...
Leia mais
Entrevista
10 de janeiro de 2023
Bem Brasil projeta crescimento de 126% nos próximos quatro anos
Leia mais
Entrevista
26 de outubro de 2023
Recorde de faturamento, solidez e expansão: o segredo das maiores redes do...
Leia mais
Entrevista
13 de setembro de 2024
Mercado de energéticos no Brasil cresce com diversificação de produtos e expansão...
Leia mais
Entrevista
17 de setembro de 2024
A humanização dos animais de estimação no mercado brasileiro
Leia mais
Entrevista
10 de junho de 2022
A importância da sustentabilidade aos consumidores e às empresas
Leia mais
Entrevista
20 de junho de 2022
Alimentos saudáveis ganham espaço nas gôndolas dos supermercados brasileiros
Leia mais
Entrevista
1 de setembro de 2022
McCain investe em estrutura no Brasil e busca reconhecimento como marca inovadora
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022