Entrevista
Entrevista 29 de agosto de 2022

Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop

A tecnologia identifica os produtos, soma e recebe o pagamento das compras

Em maio deste ano, a Nextop, em parceria com a Arius Sistemas, lançaram o primeiro carrinho de compras inteligente do Brasil e da América Latina aos clientes do supermercado Enxuto, localizado em Campinas (SP). O carrinho tecnológico identifica, soma, recebe o pagamento das compras e conta com cinco câmeras e a primeira balança móvel do Brasil, que monitoram o que é colocado e tirado durante as compras, garantindo a segurança e a prevenção de perdas. 

Após três meses do lançamento, as empresas já conseguem enxergar resultados. De acordo com Juliano Camargo, CEO da Nextop, o ticket médio do supermercado Enxuto cresceu nas compras com o carrinho inteligente. Confira a entrevista completa sobre a tecnologia no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Cj9Q60oEsVk&t=5s

Deixe seu comentário