
Por Redação
29 de agosto de 2022Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
A tecnologia identifica os produtos, soma e recebe o pagamento das compras
Em maio deste ano, a Nextop, em parceria com a Arius Sistemas, lançaram o primeiro carrinho de compras inteligente do Brasil e da América Latina aos clientes do supermercado Enxuto, localizado em Campinas (SP). O carrinho tecnológico identifica, soma, recebe o pagamento das compras e conta com cinco câmeras e a primeira balança móvel do Brasil, que monitoram o que é colocado e tirado durante as compras, garantindo a segurança e a prevenção de perdas.
Após três meses do lançamento, as empresas já conseguem enxergar resultados. De acordo com Juliano Camargo, CEO da Nextop, o ticket médio do supermercado Enxuto cresceu nas compras com o carrinho inteligente. Confira a entrevista completa sobre a tecnologia no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Cj9Q60oEsVk&t=5s
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
19 de setembro de 2024
Ninki Supermercados: a reinvenção que dobrou as vendas e prepara a rede...
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
10 de janeiro de 2023
Bem Brasil projeta crescimento de 126% nos próximos quatro anos
Leia mais
Entrevista
27 de setembro de 2024
A integração entre os canais online e offline nos supermercados
Leia mais
Entrevista
12 de julho de 2023
A importância da indústria se inovar com as novidades no mercado
Leia mais
Entrevista
2 de janeiro de 2023
Cappuccino em pó ganha espaço nos supermercados e marcas investem em portfólio
Leia mais
Entrevista
25 de maio de 2023
Executivo da Ontex enxerga futuro promissor para as marcas da companhia
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Schweppes Mixed volta ao varejo para atender demanda por conveniência
Leia mais
Entrevista
30 de setembro de 2024
No podcast SV TÁ ON, Antônio Sá aborda o crescimento das marcas...
Leia mais
Entrevista
27 de dezembro de 2024
“As pessoas são o capital mais importante de uma empresa”, diz novo...
Leia mais
Entrevista
27 de outubro de 2023
Abrindo praticamente uma loja por dia no Brasil, OXXO deixa claro que...
Leia mais
Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
24 de setembro de 2024
Mercado de cosméticos veganos ganha espaço entre os consumidores
Leia mais
Entrevista
13 de maio de 2022
Supermercado online continua sendo impulsionado pela digitalização do varejo
Leia mais
Entrevista
30 de maio de 2022