
Por Redação
29 de agosto de 2022Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
A tecnologia identifica os produtos, soma e recebe o pagamento das compras
Em maio deste ano, a Nextop, em parceria com a Arius Sistemas, lançaram o primeiro carrinho de compras inteligente do Brasil e da América Latina aos clientes do supermercado Enxuto, localizado em Campinas (SP). O carrinho tecnológico identifica, soma, recebe o pagamento das compras e conta com cinco câmeras e a primeira balança móvel do Brasil, que monitoram o que é colocado e tirado durante as compras, garantindo a segurança e a prevenção de perdas.
Após três meses do lançamento, as empresas já conseguem enxergar resultados. De acordo com Juliano Camargo, CEO da Nextop, o ticket médio do supermercado Enxuto cresceu nas compras com o carrinho inteligente. Confira a entrevista completa sobre a tecnologia no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Cj9Q60oEsVk&t=5s
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
8 de dezembro de 2022
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
Entrevista
5 de agosto de 2022
Precificação inteligente é uma tendência para os supermercados: veja dicas para aplicar...
Leia mais
Entrevista
12 de outubro de 2022
Abastecimento deve ser a prioridade dos supermercados para as festas de fim...
Leia mais
Entrevista
4 de abril de 2025
Jocy Astolphi, diretora geral da Rede Plus, fala da sua trajetória e...
Leia mais
Entrevista
6 de junho de 2022
Como o marketing pode contribuir com o sucesso de uma rede varejista
Leia mais
Entrevista
26 de setembro de 2024
Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil...
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
Leia mais
Entrevista
30 de maio de 2022
As oportunidades de crescimento do mercado de beleza nos supermercados
Leia mais
Entrevista
20 de junho de 2022
Alimentos saudáveis ganham espaço nas gôndolas dos supermercados brasileiros
Leia mais
Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022
Rede de minimercados investe em expansão e confirma eficiência do modelo de...
Leia mais
Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
1 de outubro de 2024
Mercado de mel: crescimento da categoria nos supermercados
Leia mais
Entrevista
26 de outubro de 2023
Recorde de faturamento, solidez e expansão: o segredo das maiores redes do...
Leia mais
Entrevista
19 de setembro de 2024