
Por Redação
29 de agosto de 2022Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
A tecnologia identifica os produtos, soma e recebe o pagamento das compras
Em maio deste ano, a Nextop, em parceria com a Arius Sistemas, lançaram o primeiro carrinho de compras inteligente do Brasil e da América Latina aos clientes do supermercado Enxuto, localizado em Campinas (SP). O carrinho tecnológico identifica, soma, recebe o pagamento das compras e conta com cinco câmeras e a primeira balança móvel do Brasil, que monitoram o que é colocado e tirado durante as compras, garantindo a segurança e a prevenção de perdas.
Após três meses do lançamento, as empresas já conseguem enxergar resultados. De acordo com Juliano Camargo, CEO da Nextop, o ticket médio do supermercado Enxuto cresceu nas compras com o carrinho inteligente. Confira a entrevista completa sobre a tecnologia no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Cj9Q60oEsVk&t=5s
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
10 de julho de 2023
Os impactos no setor supermercadista no cenário atual do país e as...
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Schweppes Mixed volta ao varejo para atender demanda por conveniência
Leia mais
Entrevista
22 de julho de 2024
3 Corações investe em experiência sazonal para reforçar posicionamento da marca
Leia mais
Entrevista
1 de setembro de 2022
McCain investe em estrutura no Brasil e busca reconhecimento como marca inovadora
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
19 de outubro de 2022
Cartão-presente: a evolução da cesta de Natal para presentear colaboradores no fim...
Leia mais
Entrevista
24 de março de 2022
Atenção as alterações tributárias pode garantir maior competitividade
Leia mais
Entrevista
22 de outubro de 2024
Sam’s Club aposta em portfólio temático e decorações para o Halloween
Leia mais
Entrevista
19 de agosto de 2022
VipCommerce foca em estratégias omnicanais para setor supermercadista
Leia mais
Entrevista
8 de outubro de 2024
Sam's Club aposta em dados para criar experiências personalizadas
Leia mais
Entrevista
5 de agosto de 2022
Precificação inteligente é uma tendência para os supermercados: veja dicas para aplicar...
Leia mais
Entrevista
23 de dezembro de 2024
Americanas: entenda como a empresa está se reerguendo após o rombo bilionário
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2022