
Por Redação
25 de junho de 2023Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do produto
François Vanhaecke, diretor comercial de exportação da Lutosa, comenta sobre a expansão da empresa na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A empresa belga Lutosa foi criada pela família Van den Broeke, e possui uma história e competências com mais de 40 anos na categoria de batata. Apesar da empresa ter crescido a nível internacional, a Lutosa preservou sempre o seu caráter familiar. Atualmente a companhia possui uma visão ambiciosa para o mercado brasileiro e projeta crescer a participação no varejo com estratégias de portfólio que suprem necessidades regionais. Com presença em 140 países do mundo, a exportação representa 95% da produção da Lutosa que processa cerca de um milhão de toneladas de batatas por ano. Confira o episódio no Spotify.
https://www.youtube.com/watch?v=gmp_fiuXn70
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
27 de março de 2025
Os desafios que estão na mira da nova diretora comercial da Docile
Leia mais
Entrevista
18 de abril de 2022
Após a renúncia de posição na BRF, Sidney Manzaro faz balanço de...
Leia mais
Entrevista
6 de junho de 2022
Como o marketing pode contribuir com o sucesso de uma rede varejista
Leia mais
Entrevista
26 de setembro de 2024
Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil...
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
28 de março de 2023
Cinco dicas para a gestão de relacionamento para os supermercadistas colherem os...
Leia mais
Entrevista
10 de junho de 2022
A importância da sustentabilidade aos consumidores e às empresas
Leia mais
Entrevista
21 de outubro de 2024
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
16 de novembro de 2022
Soft skills ajudam profissionais de venda a se destacarem na operação dos...
Leia mais
Entrevista
26 de junho de 2023
A entrada da Natural One na categoria de leite vegetal, tornando-a uma...
Leia mais
Entrevista
29 de agosto de 2022
Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
Leia mais
Entrevista
19 de outubro de 2022
Cartão-presente: a evolução da cesta de Natal para presentear colaboradores no fim...
Leia mais
Entrevista
2 de abril de 2025