
Por Redação
20 de julho de 2023Como a pandemia aumentou a cesta de compras online
Valéria Rodrigues, CEO da Shopper Experience comenta sobre a empresa na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A Shopper é uma empresa de pesquisa de mercado, que completará 15 anos, é focada em estudos para a indústria e o varejo, a maior parte dos estudos é concentrada no entendimento do consumidor e do comportamento de compra. Atendendo o varejo e a indústria, completando um ao outro, o varejo entendendo o poder de compra e a indústria atuando nos testes de produtos para que seja adequado aos consumidores.
Nesse episódio da segunda temporada do PodCast SuperVarejo, Valéria Rodrigues, CEO da Shopper Experience comenta sobre a empresa. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=2wwHJbWAnuA
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
25 de junho de 2023
Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do...
Leia mais
Entrevista
13 de julho de 2022
Saiba como os supermercados podem criar conexão emocional com o consumidor
Leia mais
Entrevista
6 de junho de 2022
Como o marketing pode contribuir com o sucesso de uma rede varejista
Leia mais
Entrevista
1 de setembro de 2022
McCain investe em estrutura no Brasil e busca reconhecimento como marca inovadora
Leia mais
Entrevista
23 de dezembro de 2024
Americanas: entenda como a empresa está se reerguendo após o rombo bilionário
Leia mais
Entrevista
19 de dezembro de 2024
Sustentabilidade em ação: como a Ypê transforma iniciativas verdes em impactos reais
Leia mais
Entrevista
26 de setembro de 2024