
Por Redação
27 de outubro de 2023As inovações das etiquetas de preço
Michel Mathias comenta sobre as expectativas para o segundo semestre
A Toledo do Brasil, empresa detentora de um terço do mercado de balanças comercializadas no Brasil, apresenta as etiquetas eletrônicas de preço com quatro cores, sendo a amarela uma inovação; balança de autoatendimento com câmera para reconhecer o operador e o item que será pesado e fazer a auto impressão; e etiquetas em código 2D. Michel Mathias, gestor de Varejo da Toledo do Brasil, comenta sobre as expectativas para o segundo semestre.
Confira a entrevista completa com Michel Mathias:
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
25 de junho de 2023
Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do...
Leia mais
Entrevista
5 de julho de 2023
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Leia mais
Entrevista
1 de junho de 2022
Crescem oportunidades para presença de cosméticos masculinos no varejo
Leia mais
Entrevista
3 de fevereiro de 2025
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o...
Leia mais
Entrevista
13 de maio de 2022
Supermercado online continua sendo impulsionado pela digitalização do varejo
Leia mais
Entrevista
4 de outubro de 2024
A eficiência do gerenciamento de estoque e logística no varejo
Leia mais
Entrevista
30 de junho de 2023
A integração entre o varejo e indústria por meio de marketplace
Leia mais
Entrevista
17 de setembro de 2024
A humanização dos animais de estimação no mercado brasileiro
Leia mais
Entrevista
15 de junho de 2022