
Por Redação
27 de outubro de 2023As inovações das etiquetas de preço
Michel Mathias comenta sobre as expectativas para o segundo semestre
A Toledo do Brasil, empresa detentora de um terço do mercado de balanças comercializadas no Brasil, apresenta as etiquetas eletrônicas de preço com quatro cores, sendo a amarela uma inovação; balança de autoatendimento com câmera para reconhecer o operador e o item que será pesado e fazer a auto impressão; e etiquetas em código 2D. Michel Mathias, gestor de Varejo da Toledo do Brasil, comenta sobre as expectativas para o segundo semestre.
Confira a entrevista completa com Michel Mathias:
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
22 de julho de 2025
Docile: uma empresa familiar trabalhando de forma profissional
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2025
Impactos da tarifa americana de 50% na economia brasileira: riscos imediatos, reações...
Leia mais
Entrevista
7 de julho de 2025
Havaianas: quem é o executivo por trás da nova estratégia voltada aos...
Leia mais
Entrevista
3 de julho de 2025
Como as guerras podem impactar na produção de alimentos e insumos? Especialista...
Leia mais
Entrevista
28 de abril de 2025
Serve Todos: empresa familiar com foco em serviços e aconchego
Leia mais
Entrevista
4 de abril de 2025