
Por Redação
27 de outubro de 2023As inovações das etiquetas de preço
Michel Mathias comenta sobre as expectativas para o segundo semestre
A Toledo do Brasil, empresa detentora de um terço do mercado de balanças comercializadas no Brasil, apresenta as etiquetas eletrônicas de preço com quatro cores, sendo a amarela uma inovação; balança de autoatendimento com câmera para reconhecer o operador e o item que será pesado e fazer a auto impressão; e etiquetas em código 2D. Michel Mathias, gestor de Varejo da Toledo do Brasil, comenta sobre as expectativas para o segundo semestre.
Confira a entrevista completa com Michel Mathias:
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
7 de novembro de 2022
Atacarejo cresce no Brasil, mas não impacta supermercados, avalia especialista
Leia mais
Entrevista
19 de setembro de 2024
Ninki Supermercados: a reinvenção que dobrou as vendas e prepara a rede...
Leia mais
Entrevista
23 de junho de 2023
A importância do canal supermercado nos resultados da Frimesa
Leia mais
Entrevista
2 de janeiro de 2023
Cappuccino em pó ganha espaço nos supermercados e marcas investem em portfólio
Leia mais
Entrevista
5 de agosto de 2022
Precificação inteligente é uma tendência para os supermercados: veja dicas para aplicar...
Leia mais
Entrevista
27 de janeiro de 2025
Supermercados podem lucrar de forma sustentável com economia circular do upcycling
Leia mais
Entrevista
27 de junho de 2022
Quais as oportunidades para se aproveitar no mercado de bebidas?
Leia mais
Entrevista
18 de julho de 2022
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
Entrevista
26 de outubro de 2023
Recorde de faturamento, solidez e expansão: o segredo das maiores redes do...
Leia mais
Entrevista
1 de abril de 2025
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Entrevista
25 de junho de 2023
Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do...
Leia mais
Entrevista
8 de dezembro de 2022
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
Entrevista
17 de setembro de 2024
A humanização dos animais de estimação no mercado brasileiro
Leia mais
Entrevista
16 de janeiro de 2025
De mercearia a rede consolidada: a trajetória do Barbosa Supermercados
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022