
Por Redação
14 de agosto de 2023As estratégias dos designers nos supermercados
Kátia Bello, designer e CEO da Opus Design, comenta sobre a modernização no varejo no PodCast SuperVarejo
A Opus Design, empresa especializada em Comunicação Estratégica de Varejo, criada há 19 anos pela arquiteta e CEO, Kátia Bello. A empresa é responsável pela comunicação estratégica de varejo de vários setores e segmentos, entre eles atacadistas, redes de hipermercados e supermercados, agronegócio, materiais de construção, moda, calçados e cosméticos.
Neste episódio do PodCast SuperVarejo, Kátia Bello comenta sobre a tendência do designer nos supermercados, sendo os consumidores o principal deles e como no passar dos anos as lojas passaram por grandes modernizações.
https://www.youtube.com/watch?v=z93RfazCUrw
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
25 de junho de 2023
Como crescer no mercado brasileiro de batatas e ampliar a exportação do...
Leia mais
Entrevista
5 de julho de 2023
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Leia mais
Entrevista
1 de junho de 2022
Crescem oportunidades para presença de cosméticos masculinos no varejo
Leia mais
Entrevista
3 de fevereiro de 2025
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o...
Leia mais
Entrevista
13 de maio de 2022
Supermercado online continua sendo impulsionado pela digitalização do varejo
Leia mais
Entrevista
4 de outubro de 2024
A eficiência do gerenciamento de estoque e logística no varejo
Leia mais
Entrevista
30 de junho de 2023
A integração entre o varejo e indústria por meio de marketplace
Leia mais
Entrevista
17 de setembro de 2024
A humanização dos animais de estimação no mercado brasileiro
Leia mais
Entrevista
15 de junho de 2022