
Por Redação
24 de junho de 2022A internacionalização e a promoção das empresas italianas no Brasil
Ferdinando Fiore, Diretor da Italian Trade Agency em São Paulo, destacou, ao Podcast SuperVarejo, o desempeho dos vinhos italianos no mercado brasileiro
Durante o auge do período pandêmico, o consumo de vinhos no nosso país aumento, sobretudo dentro dos lares. Junto ao aumento de vendas da categoria, os vinhos italianos ganharam mais reconhecimento. Ferdinando Fiore, Diretor da Italian Trade Agency em São Paulo, relatou, ao Podcast SuperVarejo, o desempenho das vendas de vinhos italianos durante os últimos anos, quais projetos eles têm em funcionamento para a promoção desses produtos e quais as expectativas para a categoria no futuro. Confira o episódio no Spotify.
https://www.youtube.com/watch?v=z04OiRrtLto
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
5 de agosto de 2022
Precificação inteligente é uma tendência para os supermercados: veja dicas para aplicar...
Leia mais
Entrevista
8 de outubro de 2024
Sam's Club aposta em dados para criar experiências personalizadas
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
5 de julho de 2023
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Leia mais
Entrevista
19 de agosto de 2022
VipCommerce foca em estratégias omnicanais para setor supermercadista
Leia mais
Entrevista
30 de junho de 2023
A integração entre o varejo e indústria por meio de marketplace
Leia mais
Entrevista
28 de março de 2023
Cinco dicas para a gestão de relacionamento para os supermercadistas colherem os...
Leia mais
Entrevista
26 de outubro de 2023
Recorde de faturamento, solidez e expansão: o segredo das maiores redes do...
Leia mais
Entrevista
4 de outubro de 2024
Minalba aposta em inovação para alavancar categoria de água
Leia mais
Entrevista
22 de julho de 2024