
Por Redação
12 de julho de 2023A importância da indústria se inovar com as novidades no mercado
Filipe Pereira, CEO da Vércer, comenta sobre o tema na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A Vércer, empresa de verificação e certificação, comprova a informação do produto para que esteja correto. As marcas contratantes usam para garantir se as informações estão validadas e a descrição certa, junto com a GS1, detentora de tecnologia de código de barras, em todos os supermercados para dar mais agilidade nos produtos. Com isso o lançamento de produtos no setor supermercadista se torna mais importante para se inovar e saber lidar com a concorrência.
Nesse episódio da segunda temporada do PodCast SuperVarejo, Filipe Pereira, CEO da Vércer, comenta sobre lançamento de produtos. Confira abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=JLbM5w7AyFc
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
28 de outubro de 2024
Rancheiro ganha destaque nas maiores redes de supermercados com aposta em produtos...
Leia mais
Entrevista
24 de setembro de 2024
Mercado de cosméticos veganos ganha espaço entre os consumidores
Leia mais
Entrevista
28 de outubro de 2022
Supermercados já amadureceram sobre a transformação digital e o comportamento do consumidor,...
Leia mais
Entrevista
23 de junho de 2023
A importância do canal supermercado nos resultados da Frimesa
Leia mais
Entrevista
11 de agosto de 2022
5 dicas para trazer a estratégia H2H (human to human) para dentro...
Leia mais
Entrevista
4 de novembro de 2024
Eletroportáteis ganham espaço nos supermercados: marcas reforçam estratégias na Black Friday
Leia mais
Entrevista
5 de agosto de 2022
Precificação inteligente é uma tendência para os supermercados: veja dicas para aplicar...
Leia mais
Entrevista
1 de junho de 2022
Crescem oportunidades para presença de cosméticos masculinos no varejo
Leia mais
Entrevista
3 de abril de 2025
Cíntia Viegas, diretora de Marketing dos Supermercados Casa do Arroz, fala dos...
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022
Rede de minimercados investe em expansão e confirma eficiência do modelo de...
Leia mais
Entrevista
29 de agosto de 2022
Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
Leia mais
Entrevista
24 de junho de 2022
A internacionalização e a promoção das empresas italianas no Brasil
Leia mais
Entrevista
21 de junho de 2022