
Por Redação
26 de junho de 2023A entrada da Natural One na categoria de leite vegetal, tornando-a uma empresa de bebidas naturais
Rodrigo Funaro, general manager Latam da Natural One, comenta sobre a nova categoria da marca na segunda temporada do PodCast SuperVarejo
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil. Rodrigo Funaro, general manager Latam da Natural One, conta sobre a entrada oficial da companhia na categoria de leite vegetal, tornando-a não só uma empresa de sucos naturais, mas sim de bebidas naturais, na segunda temporada do PodCast SuperVarejo. Confira o episódio no Spotify
Notícias Relacionadas

5 dicas para trazer a estratégia H2H (human to human) para dentro...
Leia mais
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
As estratégias do Grupo Pereira no Estado de São Paulo e pelo...
Leia mais
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Sam’s Club aposta em portfólio temático e decorações para o Halloween
Leia mais
Peralta Supermercados tem planejamento para 1º semestre de 2023
Leia mais
Monitoramento e gestão de estoque: a chave para supermercados evitarem perdas
Leia mais
A necessidade da transformação digital no varejo supermercadista
Leia mais
Kinder aposta em novidades importadas e estratégias de varejo para a Páscoa...
Leia mais
Sam's Club aposta em dados para criar experiências personalizadas
Leia mais