
Por Redação
29 de junho de 2022A adesão do marketplace por parte dos supermercadistas
Equipe do Prontz, plataforma de compras para equipamentos, comenta sobre o tema no Podcast SuperVarejo
Com a ascensão do marketplace no varejo, as necessidades de integração digital do supermercadista precisam ser cada vez mais bem trabalhadas. Uma plataforma que promete fácil acesso e auxílio aos trabalhadores do setor é o Prontz, que teve sua equipe entrevistada no Podcast SuperVarejo. Confira o que Shirlei Castanha, diretora do Comitê de Convênios da APAS, Eduardo Ariel Grunewald, da APAS, e Lucilene Hoffmann, Coordenadora do Prontz, tem a dizer sobre máquinas, equipamentos, insumos e como essas categorias podem se desenvolver. O episódio está disponível no Spotify.
https://www.youtube.com/watch?v=aVBKphcpUac
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Entrevista
26 de março de 2025
Kinder aposta em novidades importadas e estratégias de varejo para a Páscoa...
Leia mais
Entrevista
27 de setembro de 2022
Conheça os principais desafios dos supermercadistas na era da hiper-personalização
Leia mais
Entrevista
26 de julho de 2022
Rede de minimercados investe em expansão e confirma eficiência do modelo de...
Leia mais
Entrevista
3 de fevereiro de 2025
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o...
Leia mais
Entrevista
27 de dezembro de 2024
“As pessoas são o capital mais importante de uma empresa”, diz novo...
Leia mais
Entrevista
7 de abril de 2023
McCain desenvolve mercado de batatas pré-fritas no país e destaca opção para...
Leia mais
Entrevista
1 de abril de 2025
Denise Pires lidera estratégias de reposicionamento da Mili e expansão de mercado
Leia mais
Entrevista
27 de fevereiro de 2025
“Entender de gente” é a missão da rede Savegnago Supermercados
Leia mais
Entrevista
2 de abril de 2025
Grupo Savegnago comemora mais de quatro décadas de operação no interior do...
Leia mais
Entrevista
29 de agosto de 2022
Cresce ticket médio do Enxuto após adesão de carrinho inteligente da Nextop
Leia mais
Entrevista
5 de julho de 2023
Estratégias e análises de dados podem ajudar o varejo e indústria
Leia mais
Entrevista
29 de maio de 2024