Exibindo resultados para:
Retorno ao serviço de entrega de comida no país reforça a corrida pela conveniência e redefine o relacionamento entre consumidores, plataformas e varejo alimentar
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, Head of Brand Sales Latam da LiveRamp, para a SuperVarejo
Relançamento de app e aumento no raio de entrega estão entre as iniciativas que impulsionam os resultados da estratégia
Luiz Tavares e Marcelo Arantes ficarão responsável, respectivamente, por acelerar a integração do físico com o digital
Com crescimento de mais de 50% em vendas em relação a 2024, marca aposta no uso do omnichannel
Em 2024, a marca registrou aumento de 20% nas vendas em canais digitais
75 unidades se tornam pontos de coleta que prometem entregas em até 25 minutos
O aplicativo apresentou faturamento de 47% das vendas do quarto trimestre
As novidades são os formatos em potes nos sabores Mini Eski-Bon, Mini Chicabon, Mini Doce de Leite e Mini Morango
Em entrevista para a SuperVarejo, redes comentam sobre estratégias utilizadas