Exibindo resultados para:
Rede começou em 1970 em São Paulo e desde então tem investido de forma estratégica nos modelos de varejo que focam em conveniência, como as lojas em condomínios residenciais
Integração entre físico e virtual é parte da estratégia para oferecer uma boa experiência para o consumidor
Retorno ao serviço de entrega de comida no país reforça a corrida pela conveniência e redefine o relacionamento entre consumidores, plataformas e varejo alimentar
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, Head of Brand Sales Latam da LiveRamp, para a SuperVarejo
Relançamento de app e aumento no raio de entrega estão entre as iniciativas que impulsionam os resultados da estratégia
Luiz Tavares e Marcelo Arantes ficarão responsável, respectivamente, por acelerar a integração do físico com o digital
Com crescimento de mais de 50% em vendas em relação a 2024, marca aposta no uso do omnichannel
Em 2024, a marca registrou aumento de 20% nas vendas em canais digitais
75 unidades se tornam pontos de coleta que prometem entregas em até 25 minutos
O aplicativo apresentou faturamento de 47% das vendas do quarto trimestre