Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
18 de junho de 2025

OXXO e Amstel Vibes firmam parceria para celebrar Parada LGBT+

Pelo segundo ano consecutivo, a unidade ficará decorada até agosto com o mote "Para todas as vibes"

A rede OXXO de mercados de proximidade e a Amstel Vibes, patrocinadora da Parada LGBT+, que acontece todos os anos na cidade de São Paulo no mês de junho, fecham pelo segundo ano seguido uma collab para o projeto de “lojas emblemáticas”. De junho a agosto, a unidade OXXO localizada na Rua da Consolação, 1937, receberá o conceito “Para todas as vibes”.

LEIA TAMBÉM

A decoração da loja, que está na rota da Parada, terá um arco-íris na fachada, com acabamento em LED para melhor visualização noturna, assim como todos os outros elementos cenográficos: parede de paetê, letreiros e o painel luminoso com a marca da bebida em destaque.

A loja também trará uma novidade: uma “vitrine viva”, com cabine para fotos posicionada dentro da loja que ativará papéis picados para o visitante fazer um registro do momento. O interior da loja também será ambientado, no clima da Parada, com um arco-íris no chão mostrando o caminho para chegar aos produtos nas geladeiras adesivadas, além de diversos materiais de positivação espalhados pelo espaço e testeiras destacando a marca por toda a loja.

“Estar presente na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ vai muito além de marcar presença em uma data importante. Para nós, é sobre acompanhar nosso cliente nos momentos de celebração, de representatividade e de conexão. A loja traduz exatamente isso: queremos ser parte ativa dessas experiências, oferecendo uma jornada imersiva, acolhedora e que reflita todas as vibes que celebramos com tanto orgulho”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.

“Para o Grupo HEINEKEN, construir parcerias que gerem impacto positivo na sociedade é parte fundamental da estratégia. A união entre uma das nossas marcas, a Amstel Vibes, e OXXO para promover a diversidade é um exemplo claro desse propósito. Pelo segundo ano consecutivo, essa parceria nos enche de orgulho ao ampliar espaços de expressão e celebração na rotina dos consumidores. Acreditamos que iniciativas como essa fortalecem a conexão emocional com o público e refletem, de forma concreta, os valores que orientam nossas marcas”, destaca Natália Urnikes, Gerente Sênior de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN

Amstel contará também com lojas “experiência”, localizadas na Rua da Consolação, que chegam para trazer interatividade ao ponto de venda. Nas lojas, os consumidores poderão misturar sua Amstel Vibes com gelo rosa com glitter, desenvolvido pela Coco Leve.

Deixe seu comentário