
Por Redação
18 de agosto de 2022Startup de pesquisa de mercado ganha destaque com modelo inovador
Price Survey cresceu 200% em um comparativo anual com soluções tecnológicas para a obtenção de dados no varejo e na indústria
A Price Survey, startup de Minas Gerais de pesquisa de mercado e promoção, ganhou notoriedade ao apresentar um crescimento anual de 200% e, agora, a meta é ampliar o portfólio e consolidar a marca como a principal ferramenta digital de pesquisa nos pontos de venda e no e-commerce.
Maycon Andrade, CEO da Price Survey, afirma que a solução auxilia o varejo a garantir resultados lucrativos e competividade diante da concorrência. "O que a startup oferece é bem disruptivo em relação ao que o mercado está acostumado, e o uso da ferramenta representa uma economia de até 70% para as indústrias e varejo, já que, enquanto uma pesquisa tradicional leva até meses para ser finalizada, nós temos uma solução ágil, segura, com melhor custo-benefício e de alta tecnologia e credibilidade?, diz.
A Price Survey nasceu em 2016 com o objetivo de vender software para indústria e varejo, mas ainda em 2017 migrou para o modelo de economia compartilhada. Hoje, a empresa funciona com pesquisadores cadastrados recebendo uma solicitação de pesquisa e valor da remuneração da atividade, formato similar ao de um aplicativo de corridas.
Hoje, a empresa tem contrato com 37 corporações que atuam em diferentes nichos de mercado, com mais de 201 mil pessoas já tendo o aplicativo no smartphone, sendo 34.600 pesquisadores ativos espalhados em 2.200 cidades do Brasil e do Chile.
O maior volume de pesquisa se concentra no interior, onde a indústria não consegue obter informações com muita qualidade.
Notícias Relacionadas

Stone desenvolve diferentes soluções para empresas do setor supermercadista
Leia mais
Makro Brasil anuncia venda de imóveis e ativos de 16 lojas e...
Leia mais
Um terço da população decide as compras de Páscoa em sites de...
Leia mais
Preços nos supermercados e atacarejos sobem menos em julho do que nos...
Leia mais
Grupo HEINEKEN inicia projeto de aceleração de carreira para mulheres
Leia mais
Norte-americanos miram na compra de supermercados europeus. Brasil também pode estar na...
Leia mais
Gomes da Costa conclui venda de unidade de bioprodutos para o Grupo...
Leia mais
O poder de uma causa: saiba como os supermercados podem se diferenciar...
Leia mais
Conheça as seis melhores tecnologias para elevar as vendas do varejo
Leia mais
A importância da seleção de vinhos para alcançar o consumidor final nos...
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais