Por Redação
20 de novembro de 2025Novo Atacarejo apresenta Aldo, novo personagem
O “funcionário” foi criado para aproximar a comunicação da rede do cotidiano dos consumidores
O Novo Atacarejo realiza uma parceria com a Ampla e apresenta seu novo personagem, Aldo, criado para aproximar ainda mais a comunicação da rede do cotidiano dos consumidores. Com tom leve e forte identidade regional, Aldo se junta à apresentadora Meiry Lanunce e marca o início de uma fase mais popular da marca, alinhada ao posicionamento “É do povo, é do Novo”.
LEIA TAMBÉM:
Consumo no varejo alimentar desacelera em outubro influenciado pelo clima e mudança de hábitos
Reforma Tributária aproxima o Brasil do IVA e muda a dinâmica fiscal do varejo alimentar
Na estratégia, Aldo surge em diferentes funções dentro da loja, ampliando a conexão entre o slogan “O Melhor, Disparado” e o novo mote institucional, reforçando a identidade do Novo Atacarejo. O objetivo é fortalecer a presença da marca, ampliar o awareness e estimular fluxo nas lojas.
