Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Redação
20 de novembro de 2025

Novo Atacarejo apresenta Aldo, novo personagem

O “funcionário” foi criado para aproximar a comunicação da rede do cotidiano dos consumidores

O Novo Atacarejo realiza uma parceria com a Ampla e apresenta seu novo personagem, Aldo, criado para aproximar ainda mais a comunicação da rede do cotidiano dos consumidores. Com tom leve e forte identidade regional, Aldo se junta à apresentadora Meiry Lanunce e marca o início de uma fase mais popular da marca, alinhada ao posicionamento “É do povo, é do Novo”.

LEIA TAMBÉM:
 Consumo no varejo alimentar desacelera em outubro influenciado pelo clima e mudança de hábitos
 Reforma Tributária aproxima o Brasil do IVA e muda a dinâmica fiscal do varejo alimentar


Segundo Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla, Aldo representa o típico colaborador carismático das lojas do Novo Atacarejo, alguém que conhece o ritmo, o sotaque e os hábitos do público pernambucano.“O personagem traduz o espírito popular da marca e ajuda a conduzir a narrativa com espontaneidade. Ele humaniza a comunicação e aproxima a rede de diferentes perfis de clientes, reforçando praticidade, economia e atendimento alinhado à realidade das pessoas”, afirma Breckenfeld.

Na estratégia, Aldo surge em diferentes funções dentro da loja, ampliando a conexão entre o slogan “O Melhor, Disparado” e o novo mote institucional, reforçando a identidade do Novo Atacarejo. O objetivo é fortalecer a presença da marca, ampliar o awareness e estimular fluxo nas lojas.

Deixe seu comentário