Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Redação
20 de novembro de 2025

Grupo Koch lança SuperAPP, plataforma que integra compras online e Clube K

Aplicativo reúne benefícios, serviços financeiros e recursos digitais para unificar a jornada do cliente

O Grupo Koch dá mais um passo na digitalização da experiência do consumidor, com o lançamento do SuperAPP, que integra compra online, benefícios do Clube K, serviços do Cartão Koch, cashback, cupons, produtos em 360°, busca por voz, stories com compra, listas e receitas reunidos em um único ecossistema digital.

Segundo Jeferson Harter, gerente de e-commerce e CRM do Grupo Koch, a ideia nasceu da necessidade de oferecer uma plataforma unificada, alinhada às melhores práticas do varejo. A novidade foi desenvolvida a partir da visão de conectar completamente a jornada do cliente, unindo loja física e canais digitais de forma fluida e moderna.

Com a chegada da compra on-line ao app, o cliente passa a visualizar todos os seus benefícios de forma centralizada e pode usá-los diretamente no carrinho digital. Recursos antes exclusivos da loja física, como o cashback, agora podem ser aplicados também nas compras on-line.

“Toda a jornada foi pensada exclusivamente para a experiência no smartphone, tornando o processo de compra mais facilitado”, acrescenta o gerente de e-commerce.

Ao acessar o aplicativo, o cliente escolhe a bandeira SuperKoch ou Komprão e visualiza automaticamente as unidades mais próximas, com indicação clara das lojas que possuem venda on-line. Atualmente, o serviço está disponível em 10 unidades, atendendo 15 cidades com entregas agendadas.

“O consumidor passa a ter acesso rápido às ofertas personalizadas, pode decidir se deseja comprar na loja física ou on-line e consultar todas as informações do seu Cartão Koch em poucos segundos. É uma plataforma que aproxima, simplifica e coloca o cliente no centro da experiência”, completa Jefferson.

Deixe seu comentário