Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Tecnologia
...
Por Redação
25 de novembro de 2025

Sinhá Alimentos lança novo portal com foco em usabilidade e conveniência

Plataforma modernizada integra receitas, localizador de produtos e área estratégica para os varejistas

Os hábitos alimentares no Brasil estão mudando, com consumidores priorizando economia e refeições feitas em casa. Em sintonia com esse movimento, a Sinhá Alimentos, marca de consumo da Caramuru Alimentos, lança seu novo portal, www.sinhaalimentos.com.br.

A nova plataforma foi reformulada para ser mais intuitiva, visual e de fácil usabilidade, integrando o portfólio da marca à rotina dos seus públicos. O novo portal foi estruturado para atender de forma eficaz tanto o consumidor final quanto o varejista.

Para o consumidor, o grande destaque é o foco em conveniência e inspiração culinária. A nova aba de receitas oferece pratos para o preparo com os diversos produtos da Sinhá, auxiliando quem se dedica à culinária doméstica. Outra funcionalidade é o localizador de produto. Essa ferramenta permite que o consumidor insira sua cidade e encontre, os pontos de venda mais próximos onde os produtos Sinhá estão disponíveis.

Já para os clientes e parceiros comerciais, o portal passa a ser uma ferramenta estratégica. Na seção dedicada, o cliente pode localizar dados para atendimento direcionado, realizar o download de catálogos atualizados e acessar imagens de produtos em alta qualidade, facilitando a criação de tabloides e materiais promocionais, reforçando o suporte da Sinhá ao seu canal de vendas.

"O lançamento do novo portal é um passo fundamental para modernizar a relação de mais de 45 anos que temos com nossos consumidores e clientes. Entendemos que a experiência digital é hoje tão importante quanto a qualidade do produto na gôndola. Por isso, criamos uma plataforma que resolve diferentes necessidades: a busca por inspiração e agilidade para o consumidor, e o suporte estratégico com materiais de marketing e comercial para o cliente.”, explica Valéria Duarte, gerente de Marketing da empresa.

Deixe seu comentário