Marketing
Marketing 24 de janeiro de 2023

Redes apostam em prêmios para movimentar o Verão

No GBarbosa e Perini, bandeiras da Cencosud e que atuam no Nordeste, a ida ao supermercado pode valer viagens de férias pagas e cervejeiras de presente

Para movimentar as vendas neste início de ano, o varejo aposta em campanhas especiais para que os clientes possam aproveitar a estação com mais alegria e diversão. No GBarbosa e Perini, bandeiras da Cencosud e que atuam no Nordeste, a ida ao supermercado pode valer viagens de férias pagas e cervejeiras de presente para manter as bebidas na temperatura ideal.

O GBarbosa começou o ano de 2023 com uma campanha em que, cada R$ 20 em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, dará números da sorte para concorrer a 10 viagens com tudo pago. Para isso, basta estar cadastrado no App GBarbosa e informar o CPF no caixa, na hora da compra. Os pedidos feitos pelo site do GBarbosa também geram números da sorte. Clientes do Cartão GBarbosa têm duas vezes mais chances de ganhar, pois recebem número em dobro. A campanha é válida até 27 de fevereiro.

Já a Perini entrou no clima mais quente do ano com uma promoção especial. Cada R$ 50 em compras, contendo ao menos um produto das marcas participantes, vale um número da sorte para concorrer a 5 cervejeiras. Para isso, basta estar cadastrado no App Perini Plus e informar o CPF no caixa, na hora da compra. Clientes do programa de relacionamento Perini Plus na categoria Platinum ou Black ganham números da sorte em dobro para concorrer. A campanha é válida até 27 de fevereiro.

?Nossas campanhas sempre têm como foco o relacionamento das marcas com os clientes. Por meio delas queremos ir além do momento da compra, de forma que o GBarbosa e a Perini estejam presentes não apenas no seu dia a dia, mas nos momentos de lazer, de celebração, proporcionando lembranças e experiências memoráveis aos nossos clientes e suas famílias?, afirma o Diretor Geral Nordeste da Cencosud Brasil, Celso Ferreira.

Deixe seu comentário