
Por Redação
15 de março de 2022Rayssa Leal é a nova embaixadora de campanha com maior investimento em comunicação da Docile
A skatista brasileira se junta à fabricante de doces em ação institucional
A Docile Alimentos convidou Rayssa Leal, mais jovem medalhista brasileira da história, para ser a embaixadora de sua nova campanha institucional da marca.
A empresa está presente no mercado há 30 anos, atuando em sete categorias de produtos e, é pioneira na produção de marshmallows recheados no Brasil. A atleta, por sua vez, é a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica em sua categoria. Além disso, superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas.
?Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história?, destaca Ricardo Heineck, sócio da Docile.
Conhecida no mundo todo, a skatista brasileira especialista na modalidade street, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal. Hoje, com 14 anos, ela carrega em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e em grandes competições nacionais e internacionais de skate. ?Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!?, comenta Rayssa Leal.
Notícias Relacionadas

Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
Leia mais
'Member get member': como essa estratégia pode alavancar as vendas nos supermercados
Leia mais
Plano de mídia do varejo: como as novas plataformas estão redefinindo a...
Leia mais
Covabra Supermercados sorteará vale-compras de R$ 500 e viagem aos clientes
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Imec Supermercados e Florestal Alimentos se unem e lançam fachada temática em...
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Leia mais
Supermercados celebram seu maior patrimônio com ações para o Dia do Consumidor
Leia mais
Prezunic e Ambev criam ação de retail media em loja na Barra...
Leia mais
Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais
Supermercados devem aderir a evolução do cashback, o giftback, para se destacar...
Leia mais