
Por Redação
5 de agosto de 2024Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
A unidade na região da Paulista é personalizada para a campanha "Pausa é Power", e outras lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro contarão com ações interativas de levantamento de peso
Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil se une com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company, para lançarem uma campanha imersiva na loja do Carrefour Express na Rua Augusta, em São Paulo. O objetivo é divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos.
“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.
Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos. Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.
Notícias Relacionadas

'Member get member': como essa estratégia pode alavancar as vendas nos supermercados
Leia mais
Plano de mídia do varejo: como as novas plataformas estão redefinindo a...
Leia mais
Covabra Supermercados sorteará vale-compras de R$ 500 e viagem aos clientes
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Imec Supermercados e Florestal Alimentos se unem e lançam fachada temática em...
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Leia mais
Supermercados celebram seu maior patrimônio com ações para o Dia do Consumidor
Leia mais
Prezunic e Ambev criam ação de retail media em loja na Barra...
Leia mais
Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais
Supermercados devem aderir a evolução do cashback, o giftback, para se destacar...
Leia mais