
Por Redação
16 de janeiro de 2023Grupo Pereira patrocinará Campeonato Catarinense de Futebol até 2025
A bandeira Fort Atacadista realizará várias ações ao longo do torneio
O Grupo Pereira, por meio da sua bandeira Fort Atacadista, será o patrocinador master do Campeonato Catarinense de Futebol em 2023 e durante os próximos dois anos (2024 e 2025). Assim como aconteceu ano passado, em 2023 o Fort Atacadista será o patrocinador master do campeonato que se chama Campeonato Catarinense Fort 2023. As partidas da Série A, que começou no dia 14 de janeiro, vão até o dia 8 de abril, com a grande final. Ao todo serão 12 clubes disputando o título: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.
Para Lucas Pereira, diretor comercial do Grupo Pereira, esta parceria é muito importante para o esporte e para Santa Catarina. ?O esporte, em especial o futebol, tem um papel muito importante na cultura do nosso estado e este campeonato envolve todas as regiões de Santa Catarina, assim como o Fort Atacadista. Como maior varejista e atacadista catarinense, presente em 20 cidades, é um orgulho enorme envolver nossos colaboradores e clientes em um evento tão importante. Esperamos que esta parceria com a FCF e os clubes perdure por muito tempo?, diz.
Ações durante o campeonato
Com a campanha Nosso Futebol Mais Fort, o Fort Atacadista realizará várias ações em Santa Catarina, como a transmissão do ?esquenta? dos jogos nas lojas com dois personagens que fazem parte da cultura do futebol: um narrador e repórteres de campo. Para uma experiência Fort, haverá um bar customizado com bebidas e snacks. Também serão distribuídos milhares de brindes como bolas semi-oficiais, camisetas, copos ecológicos, bonés e muito mais.
Notícias Relacionadas

Supermercados celebram seu maior patrimônio com ações para o Dia do Consumidor
Leia mais
Promotores de merchandising têm função estratégica para vendas do varejo
Leia mais
Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
Leia mais
Above investe em expansão no trade com foco em ações para diferentes...
Leia mais
5 dicas para encantar os clientes, segundo os congressistas da APAS SHOW...
Leia mais
Dove entra para o time de anunciantes do ?Big Brother Brasil?
Leia mais
Fruittella resgata a importância do ?sim? para a relação entre pais e...
Leia mais
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Leia mais
Quais ações de trade marketing ainda funcionam nos supermercados?
Leia mais
Como o merchandising está transformando o setor de beleza nos supermercados
Leia mais
Construção de comunidades reforça participação e fidelização aos supermercados
Leia mais
Colaborador-influenciador: como os supermercados podem tirar proveito dessa tendência
Leia mais
O papel dos supermercados na valorização da maternidade: campanhas emocionais criam conexão...
Leia mais
Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior...
Leia mais