
Por Redação
7 de julho de 2022Fabiana Karla é o novo rosto do Makro Atacadista
Até o fim do ano, a atriz seguirá como embaixadora da marca e participará de campanhas da rede
No ano em que completa 50 anos no Brasil, a atacadista do grupo holandês SHV (Steenkolen Handels-Vereeniging) apresenta uma campanha, estrelada por Fabiana Karla, que busca fortalecer a transformação da marca nos últimos anos.
A campanha contempla três filmes digitais que trazem o bom humor e a popularidade, características presentes na essência da própria embaixadora e que conectam com a revitalização da marca. As peças apresentam situações estranhas e, ao mesmo tempo, divertidas, sendo que no primeiro filme, ela aparece de astronauta, fazendo alusão ao filme ?Lucicreide Vai À Marte?, protagonizado pela atriz.

?A presença de Fabiana na estratégia de comunicação do Makro impulsiona toda a nossa transformação nesses 50 anos e fortalece nosso posicionamento como uma marca de referência no setor, acessível e que se reinventa para atender os diversos perfis de públicos, afinal o Makro é para todo mundo que busca uma experiência de qualidade e economia.?, explica Carla Arruda, diretora de marketing e comunicação do Makro.
Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da grande promoção de 50 anos, Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo. "Fiquei muito animada com o convite para participar da campanha do Makro, uma marca forte que eu tenho bastante proximidade. A campanha se conecta com a minha própria trajetória, desde o humor estampado nas peças, até a oportunidade de trazer as minhas vivências para a narrativa?, afirma Fabiana Karla.
Notícias Relacionadas

Lançamento de produtos em parceria com influenciadores: vale a pena para a...
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Personalização de promoções no varejo alimentar traz vantagens para empresas e clientes
Leia mais
Dia das crianças pode impulsionar vendas nos supermercados
Leia mais
Rede Dalben aposta em tecnologia para se conectar com jovens consumidores no...
Leia mais
Quais ações de trade marketing ainda funcionam nos supermercados?
Leia mais
Construção de comunidades reforça participação e fidelização aos supermercados
Leia mais
Covabra Supermercados renova patrocínio ao Basquete Feminino Itatiba (SP)
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais
Cresce a tendência de influenciadores no varejo para engajar consumidores
Leia mais
O papel dos supermercados na valorização da maternidade: campanhas emocionais criam conexão...
Leia mais
Dove entra para o time de anunciantes do ?Big Brother Brasil?
Leia mais