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Marketing 5 de janeiro de 2023

Doriana renova patrocínio no BBB23. Entenda a estratégia da marca

Mais de quinze empresas farão merchandising ao longo dos meses de reality show

A tradicional marca de margarina da JBS, Doriana, anunciou que estará no ?Big Brother Brasil 2023?, pelo segundo ano consecutivo e visa fortalecer sua presença no entretenimento.

Há mais de 50 anos no mercado nacional, Doriana será a margarina da casa nesta edição do reality e entrará na casa mais vigiada do Brasil em duas versões do produto: a tradicional Doriana com sal e também na nova versão Doriana Plant Butter, 100% vegetal.

?Doriana entra no ?BBB23? com o objetivo de dialogar com diferentes configurações e formatos de família. Estar na casa significa estar conectada à uma variedade de personalidades dentro do reality e nos lares de milhões de pessoas ao longo de 100 dias de programa. Para esse encontro, teremos uma comunicação pensada para os diferentes públicos e gostos, reforçando a versatilidade de uso de Doriana, que atende desde o queridinho pão com margarina até no preparo de receitas elaboradas. É uma margarina contemporânea e para todos os usos, do dia a dia ao menu especial?, comenta Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.

Outras marcas já anunciaram a participação no reality show, como a cerveja Amstel, do Grupo Heineken no Brasil, que será, pelo terceiro ano, a cerveja oficial do programa. "A Amstel busca construir e participar de iniciativas que permitam conectá-la aos consumidores com relevância, gerando entretenimento e experiências únicas. Nesta edição, esperamos seguir participando de momentos memoráveis do programa?, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Além da cerveja e da margarina, mais de quinze empresas já fecharam cotas de patrocínio do programa, entre elas estão a Americanas, Seara, P&G, Coca-Cola e Nestlé.

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