
Por Redação
31 de janeiro de 2023Covabra Supermercados sorteará vale-compras de R$ 500 e viagem aos clientes
A partir desta quarta-feira (1º/2), o Covabra Supermercados, com 18 lojas no interior paulista, inicia a campanha ?Tô numa boa rindo à toa?. Inspirada no sucesso do grupo Falamansa, a ação vai, literalmente, deixar o cliente rindo à toa, com sorteios semanais de R? 500 em vale-compras e de uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, no valor de R? 25 mil.
?O Cliente Bem-Estar, que já está sempre numa boa com descontos exclusivos, agora tem mais um motivo para sorrir à toa, podendo ganhar o vale-compra ou a viagem. Assim como esse clássico do forró, que é reconhecido por todos, vamos levar a alegria para o cliente Covabra?, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.
Toda semana, até o dia 3 de março, cada uma das 18 unidades da rede vai sortear dois clientes para ganhar o vale-compras de R? 500, totalizando 144 premiados. Por último, todos que participaram da campanha concorrerão a uma viagem com acompanhante. ?Uma das missões do Covabra é levar bem-estar a cada encontro, e nada melhor do que uma viagem ou um dinheiro extra para fazer compras, para trazer mais leveza e sorriso para a vida?, complementa Jacqueline.
Para participar, é necessário fazer parte do programa de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. A cada R? 50 em compras, durante o período da campanha, o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras. A ação é válida nas lojas físicas e nas compras feitas pelo site do Covabra, em que o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa.
Notícias Relacionadas

Construção de comunidades reforça participação e fidelização aos supermercados
Leia mais
Relembre como Pelé impactou a indústria do café no Brasil
Leia mais
Supermercados devem aderir a evolução do cashback, o giftback, para se destacar...
Leia mais
Doriana renova patrocínio no BBB23. Entenda a estratégia da marca
Leia mais
5 lições que os varejistas podem aprender com a reformulação da Lush
Leia mais
Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos lança loja conceito em parceria com a...
Leia mais
Plano de mídia do varejo: como as novas plataformas estão redefinindo a...
Leia mais
Promotores de merchandising têm função estratégica para vendas do varejo
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Covabra Supermercados renova patrocínio ao Basquete Feminino Itatiba (SP)
Leia mais
Rede de Supermercados irá sortear 1 ano de boletos pagos aos clientes
Leia mais
Quais ações de trade marketing ainda funcionam nos supermercados?
Leia mais