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Marketing 7 de junho de 2023

Camil promove discussão em torno do arroz e feijão

A marca criou uma embalagem especial para a campanha

Em busca de descobrir qual é o jeito certo de servir, a Camil ? a marca na categoria de grãos no Brasil -, levou a base do Brasil, o arroz e o feijão, para o topo das conversas. E, para participar da discussão criou a embalagem ?dupla inseparável? que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz, ou feijão por baixo? 

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Para promover ainda mais esse dilema de uma forma divertida, a Camil criou uma embalagem especial com os 2 tipos de grãos, de um lado, o feijão feito para servir por cima do arroz. Do outro, arroz para servir por cima do feijão.  

A verdade é que não tem certo ou errado. ?A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros", declara Fernando Carvalho, Gerente ? Marketing Grãos da Camil Alimentos. "A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto", finaliza. 

?Surfando na discussão de como se come o arroz ?por cima ou por baixo do feijão??, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos.? comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew?Lara\TBWA.

A edição é especial e não estará disponível nas gôndolas.

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