A BrandLoyalty, empresa de estratégias de fidelidade, anuncia a primeira campanha de colecionáveis em parceria com o Oba Hortifruti.  Com distribuição de selos até 23 de outubro, a ação é exclusiva para os clientes cadastrados no programa Cliente Bem Querer e conta com o mote “Coleção de chef”. Os selos do programa poderão ser conquistados e trocados nas lojas físicas do Oba. Além de recompensas sustentáveis, importadas e de alta qualidade, a campanha também vai contar com o conceituado Chef de cozinha Léo Young, como embaixador e apoiador.

“Essa é uma campanha super especial para nós, já que é a primeira que estamos com recompensas sustentáveis desde a matéria prima até os processos de produção. Queremos ser parte da solução para a atual crise ambiental. Por isso, como empresa nos desafiamos com algumas metas claras que fazem da sustentabilidade uma prioridade. Um exemplo é a nossa meta de excluir completamente o plástico das embalagens de nossos produtos, ou ainda reduzir a quantidade de material das embalagens. Pequenas ações que somadas trazem um grande impacto. As panelas da marca Green Ray são a prova de que para ser sustentável não é preciso abrir mão da qualidade ou design”, comenta Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty Brasil.

A campanha conta com três facas produzidas em aço 100% inoxidável (faca para legumes e frutas, faca do chef e a faca santoku) e um cepo universal da marca holandesa RoyalVKB, além de exclusivas panelas italianas da marca Green Ray, feitas com matéria prima natural, reciclável, sem corantes, com antiaderente profissional e de longa duração. Os produtos da coleção foram testados e aprovados pelo Chef Léo Young.

“Estamos muito felizes e otimistas com o lançamento da campanha. Trouxemos os melhores parceiros, com o objetivo de nos aproximarmos ainda mais dos clientes, por meio de produtos que ofereçam o que mais prezamos em nossa história: extrema qualidade e experiências únicas. Além disso, esse é mais um importante momento para nós, pois também reflete o resultado dos nossos esforços diários, em busca de inovação e soluções estratégicas”, conta Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.

As estratégias com colecionáveis são importantes no varejo, pois além de gerar aumento nas vendas dos mais diversos formatos, recompensam os consumidores mais fiéis às marcas, gerando lealdade às lojas.

“Trabalhamos na BrandLoyalty com dados e insights precisos para a criação das estratégias. São anos de expertise e resultados excelentes em campanhas de fidelidade. Nesta campanha optamos pela estratégia dos selos de desconto, uma forma mais tradicional, porém com um poder de engajamento e envolvimento do consumidor incrível. É o álbum de figurinhas do adulto, como mencionam os próprios consumidores. Esperamos que seja a primeira de muitas campanhas bem-sucedidas com o Oba Hortifruti. Um cliente com o qual compartilhamos muitos valores e mesmo antes do início da campanha nos deixou admirados com a excelência na sua operação e a forma como não mede esforços para oferecer o melhor produto e a melhor experiência aos seus consumidores.”, finaliza Palombo.

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