
Por Redação
18 de janeiro de 2023Assaí Atacadista mantém patrocínio com Federação Paulista de Futebol
Rede de atacarejo se firma como patrocinador oficial dos campeonatos masculinos e femininos
O Assaí realizou a renovação do contrato com a Federação Paulista de Futebol para o patrocínio do Campeonato Paulista Masculino pelo 9º ano consecutivo e Feminino pelo 5º ano consecutivo, fortalecendo ainda mais seu posicionamento como atacadista oficial do futebol. O contrato entre as partes engloba presença da marca nas propriedades de arena, LED, placas e backdrop em todos os jogos da competição. Ainda, reforça o apoio da Companhia ao esporte, grande incentivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de pessoas.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol, o Paulistão Masculino 2023 começa neste sábado, dia 21 de Janeiro e termina em Abril, e contará com 16 times participantes, com transmissão ao vivo de todos os jogos e promessa de disputas acirradas pelo grande título. Já o campeonato Feminino deverá ter início em Maio deste ano. O negócio entre a companhia e a FPF foi realizado por meio da LiveMode, empresa contratada por diversas entidades esportivas para patrocínios. Em 2022, o Assaí também chegou à marca de 100 lojas em operação no Estado de São Paulo, o que o consolidou a marca como importante rede de atacado de autosserviço no Estado.
Notícias Relacionadas

5 dicas para encantar os clientes, segundo os congressistas da APAS SHOW...
Leia mais
Cresce a tendência de influenciadores no varejo para engajar consumidores
Leia mais
Criar conteúdo próprio e relevante para o seu público pode ser ótimo...
Leia mais
Rayssa Leal é a nova embaixadora de campanha com maior investimento em...
Leia mais
Personalização de promoções no varejo alimentar traz vantagens para empresas e clientes
Leia mais
Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior...
Leia mais
Dia da Mulher: 8 insights para evitar estereótipos em campanhas de supermercados
Leia mais
Por que investir no relacionamento centrado no consumidor?
Leia mais
Fruittella resgata a importância do ?sim? para a relação entre pais e...
Leia mais
Com investimento de R$ 10 milhões, Docile lança maior campanha de sua...
Leia mais
Powerade e Carrefour criam experiência imersiva para os consumidores
Leia mais
Above investe em expansão no trade com foco em ações para diferentes...
Leia mais