Marketing
Marketing 6 de julho de 2022

Anitta colabora com criação de linha de festa da Fazenda Futuro

A nova sócia da foodtech participou em diversos processos da fabricação dos produtos 100% à base de plantas

Fazenda Futuro, primeira foodtech da América Latina voltada à produção de carne à base de plantas, avaliada em R$2,2 bilhões, e Anitta, nova sócia da companhia, anunciam o lançamento da linha "Futuro Party", três versões de produtos congelados voltados para festas e celebrações diversas, feitos 100% à base de plantas: Kibes, Mini Burgers e Franguitos. Com essa inovação, a empresa pretende alcançar a liderança com os kibes e empanados e despertar a curiosidade de consumo para a categoria.

O trio foi lançado com o objetivo de expandir o atual portfólio da marca. "Nada melhor do que lançar uma linha completa de festa com a Anitta, a ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família", conta Mari Tunis, diretora de Marketing da Fazenda Futuro. "Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente, saboroso e divertido", complementa Mari Tunis. 

A criação do produto teve a participação da cantora em diversos processos, "eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas que é o ?kikiki?, amor! Literalmente! O Kikikibe, o Franguito e os Mini Burguers são uma delícia! Eu mesma provei e posso garantir. Não tem nada mais a minha cara do que começar com uma linha de festa, né, gente? E numa fofoquinha e bate-papo com os amigos não pode faltar um salgadinho, no caso o nosso kikikibe! As embalagens também estão lindas. Tenho certeza que vocês vão amar", contou Anitta animada com o lançamento da linha Futuro Party. 

Créditos imagem: Eduardo Bravin

A princípio, a novidade estará disponível no Brasil, país onde a marca tem como objetivo crescer e democratizar a categoria de carnes de plantas ao lado da nova sócia. Segundo Marcos Leta, Fundador da Fazenda Futuro, atualmente, 65% do faturamento é internacional, onde a marca já está presente em 30 países, e 35% está no Brasil. Sobre o que mais podemos esperar da foodtech, Marcos afirma que "este é só o início de uma linha de festa com muita diversão, sabor e praticidade! Já estamos pensando em outras opções para o consumidor variar ainda mais esse leque de kikikis e inovar o nosso portfólio atual de produtos". 

O Kikikibe é produzido com soja, óleo de girassol, cebola, alho e hortelã. Já o Mini Burger, o único no mercado de 30g, é composto por soja, ervilha, gordura de coco, óleo de canola e beterraba em pó. Enquanto o Franguito, será um empanado à base de soja, ervilha e grão de bico. Todos são livres de transgênicos, corantes e aromas artificiais.

Deixe seu comentário