
Por Redação
8 de agosto de 2024Cia Müller de Bebidas lança e-commerce próprio
A produtora da tradicional Cachaça 51 aposta agora na presença online
A Cia Müller de Bebidas, proprietária da Cachaça 51, anuncia um novo passo em sua estratégia de distribuição com o lançamento de seu e-commerce próprio.
Cia Müller anuncia nova gerente de trade marketing
Com o lançamento do e-commerce, a Cia Müller de Bebidas pretende oferecer uma experiência de compra mais direta e personalizada, permitindo que os consumidores acessem a gama de produtos da empresa de forma prática e conveniente.
"Estamos entusiasmados em inaugurar nosso e-commerce, uma iniciativa estratégica que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores. Este novo canal nos permite oferecer uma experiência de compra alinhada às expectativas do mercado, onde qualidade e conveniência são prioridades", afirma Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.
O e-commerce da Cia Muller de Bebidas tem como objetivo ampliar o alcance da empresa, além de também permitir a implementação de estratégias de marketing mais direcionadas e eficientes. Os consumidores poderão explorar a gama de bebidas da companhia, desde os clássicos até as novas adições ao portfólio da Cia Muller.
O e-commerce também incluirá ofertas exclusivas e promoções especiais, reforçando o valor agregado para os clientes. Visite a loja online.
Notícias Relacionadas

Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais
Mercado de café atrai novos players e ABIC entende como positivo para...
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Mondelēz aproveita Black Friday para vender presentes de Natal
Leia mais
Heineken lança programa para neutralizar emissões de carbono até 2040
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais