Por Redação
5 de novembro de 2026Coca-Cola FEMSA Brasil inaugura novo centro de distribuição com investimento estimado de R$75 milhões em Limeira (SP)
O projeto conta com atendimento a 22 municípios no interior paulista
A Coca-Cola FEMSA Brasil anuncia a implantação de um novo centro de distribuição em Limeira (SP). A estrutura será desenvolvida no modelo build-to-suit (BTS), com investimento estimado de R$75 milhões.
LEIA MAIS
Grupo Piracanjuba assume a operação de unidade industrial de lácteos em Morrinhos (GO)
Aurora Coop adquire indústria de pescados Mar & Terra
As atividades estão previstas para começarem em outubro de 2027, a unidade ampliará a capacidade logística da companhia na região. Além disso, a estrutura contará com 4.848 posições de armazenamento e com capacidade para distribuir todo o portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil, e atendimento a 22 municípios do interior paulista.
Eduardo Pereyra, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil, afirma: “A nova operação em Limeira representa um importante investimento da Coca-Cola FEMSA Brasil, que contribuirá para a geração inicial de 400 oportunidades de emprego e para o desenvolvimento econômico da região. Ao mesmo tempo, fortalecerá nossa estrutura logística, permitindo atender mais de 7,5 mil clientes com mais agilidade e eficiência e nos aproximar ainda mais dos consumidores”
A novidade ficará às margens da Rodovia Deputado Laércio Corte, conhecida como Limeira-Piracicaba, com fácil acesso às rodovias dos Bandeirantes e Washington Luís. Murilo Félix, prefeito da cidade, afirma: “Limeira tem localização estratégica, infraestrutura e condições favoráveis para receber grandes empreendimentos. A Prefeitura trabalha para apresentar essas vantagens ao mercado e criar oportunidades para a chegada de novos investimentos. A instalação de um dos maiores centros de distribuição da Coca-Cola FEMSA no estado reforça esse potencial e representa mais empregos e desenvolvimento para a cidade”
