
Por Redação
8 de janeiro de 2024Cia. Müller de Bebidas amplia portfólio da marca 51 ICE
Companhia lança drink pronto para beber no saber açaí com guaraná
51 ICE, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança a nova 51 ICE Açaí com Guaraná para completar a linha de 10 sabores da marca.
A bebida tem teor alcoólico de 5,5% e, de acordo com a companhia, é inspirada em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná.
Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor.
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça
51 e 51 ICE, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná,
fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi
oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o
guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o
Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais