Por Redação
30 de agosto de 2022Cia Müller anuncia nova gerente de trade marketing
Marina Flávia assume o cargo com o desafio de acelerar as categorias da cachaça 51 e da 51 ICE
A Müller anuncia a chegada de Marina Flávia como gerente de trade marketing. Com mais de 20 anos de carreira liderando essa área em grandes corporações como Bauducco, Vivo e Embratel, a executiva assume o cargo com o desafio de acelerar as categorias da cachaça 51 e da 51 ICE, fortalecendo a visibilidade da marca e do mix completo.
Para atingir seus objetivos, a executiva conta que é essencial fortalecer as frentes e as iniciativas de trade marketing com foco nos resultados, selar um relacionamento próximo com os varejistas e garantir sinergia no calendário estratégico. ?Além disso, vamos potencializar a tática de execução oferecendo melhor experiência ao consumidor no ponto de venda?, explica.
Flávia se reportará diretamente ao Fabio Gaia, diretor comercial, e liderará uma equipe de trade Marketing e Inteligência de Mercado. Com MBA em Administração, Marketing e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sua carreira profissional inclui atuação em importantes áreas do trade marketing, como Categorias, Canais e Vendas, principalmente no varejo de alimentos em seus múltiplos formatos.

Quero saber como conversa com a gerência comercial. Em janeiro é meu aniversário e eu quero fazer tema da 51 pois vou fazer 51 anos quero algo temática a referência 51 como a família é fiel a marca 51 .quero ver o patrocínio para fazer esta festa dos meus 51 anos com tema 51