
Por Redação
22 de agosto de 2025Evento NSG 2025 está de volta, reunindo em São Paulo, importantes nomes do setor para debater o futuro do varejo supermercadista
A 7ª edição acontecerá no dia 28 de outubro, no Distrito Anhembi, na capital
Com foco em tecnologia, inovação e tendências de consumo, a 7ª edição do NSG está confirmada! E o tema central do encontro este ano será: “A próxima geração não irá nascer do improviso: o futuro pede consciência estratégica”. Conhecido no mercado como “NSG”, o evento, assim como nos anos anteriores, contará com painéis que trarão especialistas que debaterão temas centrais e cases, relacionados à inovação, tecnologia, governança corporativa e sucessão familiar.
LEIA TAMBÉM
APAS Experience Bauru alia negócios, conhecimento e solidariedade
Marcas próprias ganham espaço no varejo brasileiro e têm potencial de triplicar participação de mercado
“O NSG é um dos principais eventos dedicados a discutir temas fundamentais para o desenvolvimento do setor supermercadista, de seus profissionais e da evolução dos nossos negócios. Estamos abordando assuntos como tecnologia, governança, liderança e sucessão — cada vez mais conectados ao propósito do NSG, que é olhar para frente e preparar o setor para o futuro.”, destaca o diretor de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti.
A proposta do encontro este ano será promover um ambiente ainda mais imersivo, através de um palco 360° e programação voltada para discutir os rumos do varejo alimentar em um cenário cada vez mais digital, conectado e sustentável.
“Queremos tornar os supermercados mais eficientes e produtivos, mas também promover um ambiente de inovação, de atração e retenção de talentos. O NSG vem para gerar experiências, aproximar os supermercados das melhores práticas em tecnologia, gestão e inovação, fortalecendo o nosso negócio e tornando-o cada vez mais competitivo e sustentável.”, finaliza o diretor da APAS.
Em 2023, em sua última edição, o NSG reuniu 49 palestrantes e mais de 1.000 participantes. Porém, em 2025, a expectativa é aumentar o número de participantes, que acompanharão a mais de 50 palestras de nomes importantes do setor de negócios e varejo, como João Branco, especialista em Marketing, além de Daniela Klaiman, futurista especialista em comportamento do consumidor.
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!!