Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Evento
...
Por Redação
22 de agosto de 2025

Evento NSG 2025 está de volta, reunindo em São Paulo, importantes nomes do setor para debater o futuro do varejo supermercadista

A 7ª edição acontecerá no dia 28 de outubro, no Distrito Anhembi, na capital

Com foco em tecnologia, inovação e tendências de consumo, a 7ª edição do NSG está confirmada! E o tema central do encontro este ano será: “A próxima geração não irá nascer do improviso: o futuro pede consciência estratégica”. Conhecido no mercado como “NSG”, o evento, assim como nos anos anteriores, contará com painéis que trarão especialistas que debaterão temas centrais e cases, relacionados à inovação, tecnologia, governança corporativa e sucessão familiar.

LEIA TAMBÉM
APAS Experience Bauru alia negócios, conhecimento e solidariedade
Marcas próprias ganham espaço no varejo brasileiro e têm potencial de triplicar participação de mercado

“O NSG é um dos principais eventos dedicados a discutir temas fundamentais para o desenvolvimento do setor supermercadista, de seus profissionais e da evolução dos nossos negócios. Estamos abordando assuntos como tecnologia, governança, liderança e sucessão — cada vez mais conectados ao propósito do NSG, que é olhar para frente e preparar o setor para o futuro.”, destaca o diretor de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti.

A proposta do encontro este ano será promover um ambiente ainda mais imersivo, através de um palco 360° e programação voltada para discutir os rumos do varejo alimentar em um cenário cada vez mais digital, conectado e sustentável.

“Queremos tornar os supermercados mais eficientes e produtivos, mas também promover um ambiente de inovação, de atração e retenção de talentos. O NSG vem para gerar experiências, aproximar os supermercados das melhores práticas em tecnologia, gestão e inovação, fortalecendo o nosso negócio e tornando-o cada vez mais competitivo e sustentável.”, finaliza o diretor da APAS.

Em 2023, em sua última edição, o NSG reuniu 49 palestrantes e mais de 1.000 participantes. Porém, em 2025, a expectativa é aumentar o número de participantes, que acompanharão a mais de 50 palestras de nomes importantes do setor de negócios e varejo, como João Branco, especialista em Marketing, além de Daniela Klaiman, futurista especialista em comportamento do consumidor.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas!! 

Deixe seu comentário