Exibindo resultados para:
Preço, entretanto, tem mais peso em se tratando de produtos básicos segundo especialistas
Loja ganhou um mix diferenciado de produtos, incluindo sortimento de itens não alimentar
Espaços e itens premium são trunfos para atrair consumidores exigentes e elevar margens com produtos diferenciados e espaços exclusivos
Especialistas mostram como a tecnologia está revolucionando a cadeia de alimentos e fortalecendo a confiança do consumidor
Executivos do Grupo Asun e da Cooperativa Dália Alimentos revelam estratégias de retomada para manter as operações e reforçar a resiliência do setor
Indústria e varejo se preparam para o aumento de demanda durante a temporada de fim de ano
A indústria modernizou e ampliou suas sete unidades fabris
Em entrevista exclusiva à SuperVarejo, Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, comenta sobre o objetivo das unidades
Para atender a demanda, a companhia contratou temporariamente 64 colaboradores
Companhia cria estratégia de exposição dos itens para atrair a atenção dos clientes