
Por Redação
3 de junho de 2024CEO da Bem Brasil prevê crescimento de 22% em 2024
Denio Oliveira considera participação na APAS SHOW 2024 essencial para bons resultados
Escolhida pela Kantar como a “marca mais comprada pelos lares do Brasil em batatas congeladas”, a Bem Brasil fez uma participação bem-sucedida na APAS SHOW 2024.
Em um dos estandes mais concorridos do Pavilhão Vermelho, o público pôde conferir um mix variado de batatas congeladas e apreciar o lançamento da marca, os sticks de queijo congelados.
Feliz em rever clientes e estabelecer novas parcerias comerciais, o CEO e fundador da Bem Brasil, Denio Oliveira, já comemora antecipadamente os bons resultados. "Nossa expectativa é alcançar um faturamento 22% superior a 2023 e, para isso, a APAS SHOW 2024 é fundamental. Nosso estande e nossos produtos têm sido bastante elogiados, o que nos motiva a nos superar na próxima edição", comentou o executivo.
Notícias Relacionadas

Infracommerce registra aumento do varejo online e empresas faturam 21% a mais...
Leia mais
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
Marcas que atuam no varejo supermercadista se destacam por compromisso ESG
Leia mais
IMDV e Projeto Justiceiras lançam canal de denúncia contra assédio para mulheres...
Leia mais
Frimesa aposta em novos produtos para aumentar sua presença no varejo
Leia mais
Estudo aponta que brasileiros podem mudar hábitos alimentares de acordo com a...
Leia mais
Varejo paulistano cresce em novembro e prevê alta no Natal
Leia mais