
Por Redação
18 de junho de 2024Frimesa aposta em novos produtos para aumentar sua presença no varejo
Com a linha “Fogo e Sabor” e as novidades em lácteos, a companhia prevê crescimento no estado de São Paulo
A Frimesa é uma cooperativa paranaense que atua há 45 anos no segmento de carne suína e lácteos. Atualmente, a companhia está em pleno crescimento no varejo, especialmente na cidade de São Paulo com a abertura de centros de distribuição e logística para atingir ainda mais sua participação no varejo.
Confira os detalhes na reportagem exclusiva da SuperVarejo:
Com mais de 300 produtos na área de suínos e 200 na área de lácteos, a Frimesa apresentou a linha “Fogo e Sabor” durante a APAS SHOW 2024, produtos destinados a grelha e assados, com 15 itens de cortes especiais, que são: copa lombo, copa lombo fatiado, lombo, panceta, bisteca, alcatra, pernil, costela minga, costela, matambrito, filé mignon e picanha, além de pão de alho queijo coalho.
LEIA TAMBÉM
Frimesa investe em energia renovável
Frimesa se une com empresas para discutir práticas ESG
Na área de lácteos a novidade é a linha iogurtes com grãos prontos, em dois sabores: morango com chia, quinoa e amaranto; e o tradicional com chia, quinoa e amaranto em embalagens de 165 g.
“São linhas que estão indo muito bem em seu lançamento e esperamos que cresçam cada vez mais. O nosso diferencial é praticidade e produtos destinados ao consumidor final, além do nosso otimismo, acreditamos que a nossa missão é crescer para atender cada vez melhor o consumidor.” afirma Elias Zykek, presidente da Frimesa.
Notícias Relacionadas

Campanha do Agasalho do GoodBom Supermercados arrecada quase duas toneladas de roupas
Leia mais
Lopes Supermercados patrocina corrida em comemoração aos 462 anos de Guarulhos (SP)
Leia mais
Mini Extra e Assaí aparecem como marcas preferidas dos paulistanos em pesquisa...
Leia mais
Sucessão familiar em supermercados é tema no auditório Estratégia Visionária
Leia mais
Supermercados trabalham para adequar a operação de venda de carne pré-moída no...
Leia mais
GoodBom Supermercados realiza campanha para vítimas das chuvas
Leia mais
Grupo Coutinho avança no mercado de cash & carry e investe R$...
Leia mais
Painel discute papel da tecnologia na produtividade do supermercado
Leia mais
Pesquisa mostra o que os consumidores buscam na hora de comprar online
Leia mais
Lopes Supermercados e Raiz Superatacado criam site para facilitar contratação de colaboradores
Leia mais