
Por Redação
6 de junho de 2024Panasonic apresenta projeto inovador, a Casa do Leo
O projeto imersivo implementado na fábrica de São José dos Campos (SP) foi reproduzido na APAS SHOW 2024
A Panasonic, uma das líderes do segmento de pilhas e baterias no Brasil, apresentou, na APAS SHOW, a Casa do Leo, nome alusivo ao mascote da categoria de pilhas da Panasonic, projeto imersivo implementado na fábrica de São José dos Campos (SP) e que foi reproduzido na feira.
LEIA TAMBÉM
A Casa do Leo, uma iniciativa da marca em prol da educação e conscientização ambiental, é um espaço temático de aventura, meio ambiente e aprendizado, com atividades voltadas para o público infantojuvenil.
Além disso, a empresa apresentou uma linha de materiais que impulsiona o sell out. Após um estudo aprofundado sobre o comportamento e necessidades do consumidor, a marca introduz a nova identidade visual, mais direta e eficaz
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
15 de março de 2023
Exportações do Chile para o Brasil sobem mais de 20% e somam...
Leia mais
APAS SHOW
27 de julho de 2022
Vendas brutas do Carrefour totalizaram R$ 26,5 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
APAS SHOW
21 de junho de 2024
Tendências emergentes moldam o futuro do varejo supermercadista
Leia mais
APAS SHOW
3 de junho de 2024
TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
11 de novembro de 2021
A ressignificação das lojas físicas: o que esperar de 2022
Leia mais
APAS SHOW
13 de junho de 2023
Cantu registra R$ 34,9 milhões de receita líquida no primeiro trimestre do...
Leia mais
APAS SHOW
23 de fevereiro de 2022
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
APAS SHOW
5 de maio de 2022
Grandes nomes estarão presentes no Congresso da APAS SHOW 2022
Leia mais
APAS SHOW
29 de março de 2023
Pesquisa da APAS aponta que alimentos típicos da Páscoa estão 14,8% mais...
Leia mais
APAS SHOW
17 de agosto de 2022
Walmart registra lucro líquido de U$ 5,15 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
APAS SHOW
19 de outubro de 2022
Varejo do futuro será pautado em reputação, respeito, relevância e resultado
Leia mais
APAS SHOW
25 de abril de 2022