
Por Redação
11 de junho de 2024BRF celebra os 80 anos da marca Sadia
Companhia aproveitou a APAS SHOW 2024, a maior feira supermercadista do mundo, para apresentar lançamentos ao mercado
A BRF, uma das maiores empresas de alimentos e presente em mais de 120 países, tem objetivo de oferecer alimentos de qualidade por maio da gestão sustentável de sua cadeia, do campo à mesa. Detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a companhia se dedica a oferecer sabor e praticidade aos seus consumidores. Diante disso, a BRF levou vários lançamentos para a APAS SHOW 2024, a maior feira supermercadista do mundo, com foco nos 80 anos da marca Sadia.
Confira os detalhes na reportagem exclusiva da SuperVarejo:
“Este ano estamos completando 80 anos de Sadia, uma marca que é referência de alimentos e preferida dos consumidores. Com isso, lançamos hambúrguer e uma linha de empanados, que pode ser uma nova possibilidade de consumo de proteínas entre refeições com diferentes sabores”, cometa Marcelo Soarez, diretor de Trade Marketing da BRF.
LEIA TAMBÉM
Perdigão amplia o portfólio de pizzas com o sabor Frango com Bacon e creme de requeijão
BRF registra lucro líquido de R$ 754 milhões no 4T23
Além da Sadia, a companhia apresentou o relançamento da marca de sobremesas, Miss Daisy, com uma nova identidade visual e com a chegada do novo sabor, a torta mousse de maracujá, feita com a polpa da fruta e montada artesanalmente. A marca Perdigão, apresentou um hambúrguer diferenciado para a ocasião de churrasco, além do novo sabor de pizza, frango com bacon e creme de requeijão.
O estande também contou com a presença das marcas da BRF PET. Os destaques foram Balance, marca Premium Especial da empresa, e Faro, marca Premium, com quase 40 anos de história.
Notícias Relacionadas

Capacitação e treinamento de colaboradores: varejo se adapta e expande opções no...
Leia mais
IMDV e Projeto Justiceiras lançam canal de denúncia contra assédio para mulheres...
Leia mais
Metaverso: quais as tendências para o setor supermercadista?
Leia mais
Veja como os supermercadistas podem vender mais no Carnaval
Leia mais
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três...
Leia mais
Quiet quitting: saiba por que o setor supermercadista precisa estar atento a...
Leia mais