
Por Redação
10 de abril de 2024Supermercado Justo amplia linha de marca própria, Do Justo
Os produtos já representam 9,5% do share de vendas da empresa, pretendendo chegar até 15% até o final de 2024
O ano de 2023 ficou marcado para o supermercado Justo, como o do lançamento de sua própria marca de produtos, a “Do Justo”, hoje com um portfólio de produtos de diversas categorias - frutas, legumes, a granel, aves, ovos, bovinos e outros. Para 2024, a vertente continuará crescendo: serão lançados 150 novos produtos, entre eles as categorias de tapiocas, batata chips, pão de queijo, farofa pronta, geléias, pescados congelados, salgados congelados e pães.
LEIA TAMBÉM
Justo lança a marca própria Do Justo
A marca já representa 9,5% do share de vendas da empresa e pretende chegar até 15% até o final do ano de 2024. Este rápido crescimento comprova a característica percebida pelos clientes da marca e a sua recompra durante os meses.
Para o mês de abril, o primeiro lançamento será o Néctar de Laranja, bebida com o sabor da fruta que conta com controle desde a seleção das laranjas e até o tratamento térmico do produto.
“A nossa principal intenção é levar aos consumidores produtos mais frescos, saudáveis e saborosos em diferentes categorias de alimentos, já reconhecidas por nossos clientes quanto ao portfólio que ofertamos em nossa plataforma, especialmente os da categoria de hortifruti e granel. Desta forma, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores, já que todos passam a contar com mais opções de produtos em nosso supermercado”, diz Mariana Mattos, gerente de Inovação de Catálogo do Justo.
Notícias Relacionadas

Hipermercado Carrefour inaugurará primeira loja em Florianópolis (SC)
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura filial em Dracena e moderniza lojas no interior de...
Leia mais
Supermercados devem ter maior alta de vendas no país durante o dia...
Leia mais
Supermercado Jordão reinaugura loja com nova estrutura em Guararapes (SP)
Leia mais
Supermercados São Vicente inaugura primeira loja em Piracicaba (SP)
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais