
Por Redação
10 de abril de 2024Supermercado Justo amplia linha de marca própria, Do Justo
Os produtos já representam 9,5% do share de vendas da empresa, pretendendo chegar até 15% até o final de 2024
O ano de 2023 ficou marcado para o supermercado Justo, como o do lançamento de sua própria marca de produtos, a “Do Justo”, hoje com um portfólio de produtos de diversas categorias - frutas, legumes, a granel, aves, ovos, bovinos e outros. Para 2024, a vertente continuará crescendo: serão lançados 150 novos produtos, entre eles as categorias de tapiocas, batata chips, pão de queijo, farofa pronta, geléias, pescados congelados, salgados congelados e pães.
LEIA TAMBÉM
Justo lança a marca própria Do Justo
A marca já representa 9,5% do share de vendas da empresa e pretende chegar até 15% até o final do ano de 2024. Este rápido crescimento comprova a característica percebida pelos clientes da marca e a sua recompra durante os meses.
Para o mês de abril, o primeiro lançamento será o Néctar de Laranja, bebida com o sabor da fruta que conta com controle desde a seleção das laranjas e até o tratamento térmico do produto.
“A nossa principal intenção é levar aos consumidores produtos mais frescos, saudáveis e saborosos em diferentes categorias de alimentos, já reconhecidas por nossos clientes quanto ao portfólio que ofertamos em nossa plataforma, especialmente os da categoria de hortifruti e granel. Desta forma, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores, já que todos passam a contar com mais opções de produtos em nosso supermercado”, diz Mariana Mattos, gerente de Inovação de Catálogo do Justo.
Notícias Relacionadas

Adonai Supermercados abre décima loja em Campo Grande, zona Oeste do Rio
Leia mais
Em ritmo de expansão, Supermercados BH planeja inaugurar quatro unidades
Leia mais
Categoria pet nos supermercados: como se tornar competitivo com a concorrência especializada
Leia mais
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha
Leia mais
Uber e Cencosud firmam parceria para oferecer entregas de mercado no Rio...
Leia mais
Boa Supermercados reinaugura lojas com foco na experiência do cliente
Leia mais
Tecnologia RFID facilita operação e se torna aliada dos supermercados. Entenda o...
Leia mais
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Leia mais
Padaria nos supermercados fideliza vizinhança e amplia mix de produtos das redes
Leia mais
Boa Supermercados investe em conceito de loja direcionado à experiência do cliente
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos anuncia primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Leia mais