
Por Redação
10 de abril de 2024Supermercado Justo amplia linha de marca própria, Do Justo
Os produtos já representam 9,5% do share de vendas da empresa, pretendendo chegar até 15% até o final de 2024
O ano de 2023 ficou marcado para o supermercado Justo, como o do lançamento de sua própria marca de produtos, a “Do Justo”, hoje com um portfólio de produtos de diversas categorias - frutas, legumes, a granel, aves, ovos, bovinos e outros. Para 2024, a vertente continuará crescendo: serão lançados 150 novos produtos, entre eles as categorias de tapiocas, batata chips, pão de queijo, farofa pronta, geléias, pescados congelados, salgados congelados e pães.
LEIA TAMBÉM
Justo lança a marca própria Do Justo
A marca já representa 9,5% do share de vendas da empresa e pretende chegar até 15% até o final do ano de 2024. Este rápido crescimento comprova a característica percebida pelos clientes da marca e a sua recompra durante os meses.
Para o mês de abril, o primeiro lançamento será o Néctar de Laranja, bebida com o sabor da fruta que conta com controle desde a seleção das laranjas e até o tratamento térmico do produto.
“A nossa principal intenção é levar aos consumidores produtos mais frescos, saudáveis e saborosos em diferentes categorias de alimentos, já reconhecidas por nossos clientes quanto ao portfólio que ofertamos em nossa plataforma, especialmente os da categoria de hortifruti e granel. Desta forma, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e atrair novos consumidores, já que todos passam a contar com mais opções de produtos em nosso supermercado”, diz Mariana Mattos, gerente de Inovação de Catálogo do Justo.
Notícias Relacionadas

Rede de Supermercados Lucas expande negócios em Minas Gerais e Goiás
Leia mais
Carrefour utilizará bodycams em seguranças que atuam nas áreas externas das lojas
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais
Lealmaq cria máquina para automação de entrega de pães nos supermercados
Leia mais
GPA lança modalidade de delivery para realizar entregas em 20 minutos
Leia mais
Grupo Carrefour expande sua rede de atacado no Distrito Federal
Leia mais
Prevenção de perdas, uma área cada vez mais estratégica para qualquer varejista
Leia mais
Rede Supermarket expande e alcança 135 lojas no Rio de Janeiro
Leia mais
Dom Atacadista expande operações e inaugura primeira loja em Mesquita (RJ)
Leia mais
Uber e Cencosud firmam parceria para oferecer entregas de mercado no Rio...
Leia mais
Carrefour implementa câmeras nos uniformes de seguranças que atuam nas áreas internas...
Leia mais
Rede Supermarket expande atuação na Baixada Litorânea fluminense
Leia mais
Serviço de entrega do Covabra atinge onze cidades do interior paulista
Leia mais